sexta-feira, agosto 11, 2006

Grande Oportunidade


Será uma grande oportunidade para mostrar o nosso real valor! Ou para demonstrar perante muitos outros, que este grupo é de facto o mais confraternizador, bem disposto, talentoso, aventureiro, destemido, unido... Bem, unido é que ainda temos que ver, que a malta anda a dispersar! Mas este poderá ser sem dúvida o momento ideal para reunirmos forças e reagruparmos a "família", Vamos a isso?
O Té lançou o mote, agora resta aproveitá-lo. A equipa terá de ser mista e ser composta por 4 elementos, uma equipa era óptimo, se reunirmos mais elementos podemos sempre ficar representados por mais que uma equipa, o que seria excelente

Para mais informação consultem o site: http://www.altorelevo.org/Index.htm

8 comentários:

Anónimo disse...

Apoio a vossa participação!! :) bjs

Salvador disse...

Isto é uma gente muito ocupada! Tixa, se por acaso faltar algum elemento na tua equipa já sabes, conta cmg!

Anónimo disse...

meu amigo eu ainda vou ver se posso, pq nessa altura tou de malas aviadas pro Algarve :)

Salvador disse...

Isso n é desculpa, tb por lá devia andar, mas caso forme equipa venho mais cedo...

Anónimo disse...

Obrigado tixa pelo apoio.salvador se contares comigo so faltam dois.nao sei e se contas:)

Salvador disse...

Ctg conto sempre!!!

Anónimo disse...

eu tb ca tou, so tenho uma coisa p decidir lavaredas ou isto, temos k enviar a ekipa ate dia 4 de setembro, sera k a tixa nao consegue dar mais 1 dia,lolll.ta aki uma ekipa ja formada so falta as confirmaçoes, salva, tt, ucryna, e eu (té), kereis andar com isso p a frente.aguardo respasta ,da vossa boa vontade saira a resposta da minha indesizao.

Anónimo disse...

mens, tive a reler o programa e podems enviar as inscriçoes ate 6 de setembro, mas diz la k é uma equipa mista de 4 elementos, ou seja temos de ter 1 elemento feminino pelo menos. e sao 25€ por cada 1.