sábado, outubro 07, 2006



Verão muito fraquinho! Este é o balanço do número de AltoActividades feitas, mas sobretudo das que ficaram por fazer nestes meses de calor que já passaram! Culpados existem? Terá sido das condições atmosféricas, do pouco interesse da malta, terão sido as propostas pouco aliciantes? Enfim, o importante agora é tentar salvar aquele que foi de facto um Verão desastroso. A verdade é que o Canyoning no Frades não resultou, Tainada no Teixeira foi completamente esquecida pelos principais impulsionadores da ideia, a Subida do Douro a mesma coisa e por aí adiante. Para tentar compensar este desastre sugiro que sejam vocês a lançar novas hipóteses de AA pa fazermos no que resta deste 2006.

13 comentários:

Salvador disse...

Eu lanço o mote! Um dia de Serra da Estrela! Almoço, um "Snack in the mountain", um passeio, um trekiking, enfim, todas aquelas coisas que se podem fazer na Montanha! Na nossa Serra!

Anónimo disse...

pois!!!olha mais uma vez aqui estou eu para dizer presente,e pronto para a serra ,e mais uma vez com a incerteza se vamos ou nao,marca o dia e se for um sabado melhor. abraço

Anónimo disse...

Bem salvador hipoteses p ir ao frades houve so k nao as aproveitaram, assim como outras coisas, e isto funciona abertamente, se tivessemos k pagar cotas, seria bem pior. serra da estrela bora la,como diz o TT marca, ou poderia ser eu a dar a sugestao, e secalhar aconteceria k nimguem podia so no dia a seguir, kero eu dizer k se conta pelos dedos os k se esforçao p k se convine alguma coisa, e se venha a realizar,pk todos temos de fazer esforços p k se realizem as actividades. Vamos la malta.

Anónimo disse...

Março ou Abril...acho que podeis contar comigo para ir à neve.

abraço.

Anónimo disse...

eu deixo aki a ideia de virem ate valongo fazer espeleo... ja que escalar com este tempo nao é la mt convidativo :)

bjs

Anónimo disse...

ola tixa ,obrigado pelo convite ,e vamos lá ver se isso anima o pessoal k isto por aqui anda meio morto.bjs

Salvador disse...

Morto andas tu ó Pedra! Este blog é só pa combinar actividades ou já não te lembras? Se não sefaz nada é por vossa causa, logo o Blog não pode inventar

Anónimo disse...

È verdade hugo, está tudo de tanga de qualquer forma podem contar comigo ... abraço

Anónimo disse...

Boas malta nao se chateiem. Salvador sinto k ja tens andado a pensar nas ferias, ja tens alguma ideia p se trabalhar, sempre é p ir a sanabria com o altorelevo, dá algumas dicas p ver se ha mais alguem interessado em ir. entretanto tb te ligo, tenho andado 1 pc atarefado. abraços

Salvador disse...

Ora então: Sanabria pode ser hipotese.
Mas tudo indica que seja os picos uma vez mais o destino para o iicio do mês de dezembro. Primeira semana, um programinha de 3 dias, interessados há?

Entretanto Andorra vai ficar pa dias, 13 14 15 e 16 de dezembro! Certo? Mandem opiniões

Anónimo disse...

A minha presença esta certa para as duas actividades e nao podia ser de outra maneira,por isso deixem-se de desculpas esfarrapadas e vamos embora k a neve espera por nós

Salvador disse...

epá! Este tipo tá pujante! Deve ter corrido bem o exame! Ou então tem passe verde da "Brava"!!!

Anónimo disse...

lollll,para mim andorra ta fora de hipoteses,é preferivel ir aos picos, datas p os picos pode ser 30 de nov\ 1,2e3 dez\. vamos malta programar mais 1a actividade do alta. salva e TT escolham um local fixe p irmos, diferentes dos k ja fomos. Abraços