quinta-feira, dezembro 14, 2006

Campo Base? Fizémos Cume!



Pico de la Serrera! 2916! Bandeirinha, tá feito!!!
Este é o resumo principal de mais uma AltóActividade em Andorra, Pirinéus, apesar de também termos pisado território Francês pa atingir o Cume.

Foto: Cume, 2916 metros, condições climatéricas não muito favoráveis como é notório, mas com algum sacrifício (Salvador (eu) e TT) atingímos o cume por volta das 13:00 horas do dia 10 de dezembro de 2006.
Mais fotos http://galeriaalta.blogspot.com/Galeria Alta

12 comentários:

Anónimo disse...

Vocês são uns amores!!!
Nem uma foto das meninas apresentaram!!!

Anónimo disse...

É com inveja, mas orgulho... que vejo que os meus pupilitos já deixaram de gatinhar para dar os primeiros passos. Eu continuarei com os 4 apoios. Burro velho já não se levanta!


Parabéns.


cumprimentos rijos.

Anónimo disse...

Ho Salva, acerta o relógio do blog.

Salvador disse...

Olha o Mestre!!!
Obrigado pelos cumprimentos, mas começo a partilhar mais das tuas ideias e vou optar por coisas mais "soft`s" pk esta cena foi dura, mesmo muito!

Obrigado também ao meu companheiro e amigo de subida, que não me deixou desistir!

áh... não sei acertar a data!

Salvador disse...

Vamos já colocar uma fotos das galérzias, mas na Galeria Alta

Anónimo disse...

Meus grandes amigos deixo vos aqui apenas um grande abraço e parabens mais uma vez pela vossa iniciativa . Espero estar numa proxima oportunidade nas fotos convosco que é sinal que saimos daqui mais uma vez... como diz o mestre é com um grande orgulho que tenho por voz os Dois acreditem ... Sopas azedas e T.T. nao há em qualquer esquina... Continuaçao

Salvador disse...

TT, estes tipos deixam-nos babádos

Anónimo disse...

babados... Voces sao dos poucos que merecem... mas nao se estraguem... abraço e aproveito para desejar a todos os membros um Bom Natal e Um EXCELENTE 2007...

Jaime Correia

Salvador disse...

Obrigado jaimão! Pa ti tb AltóAmigo!
Esperemos que de facto 2007 traga mais AltóActividades e que possas ir a todas! lol

Anónimo disse...

Ola malta,desculpem desde ja so agora responder aos vossos cementarios mas as férias ocuparam o meu tempo todo.Obrigado Lopes óbrigado jaimao pelos elogios e na minha proxima ida a montanha espero ter a vossa insubstituivel e agradavel companhia.E quanto ao amigo salvador ,OBRIGADO.

Anónimo disse...

Vais a andorra e na dizes nada!!!!! :( amuiei... os meus crampons??

Salvador disse...

Nada a fazer! Não mereço mesmo a tua consideração, desculpa...