segunda-feira, abril 30, 2007

Gredos


Cool Slideshows

Foi assim em Gredos

8 comentários:

Blue Eyes disse...

Então ninguém "inaugura" este post?! Então Hugo o que é que se passa que "isto" anda tão parado?

As fotos estão giras...embora ache que o que vos move é a vontade de beber "aquilo que está disfarçado na garrafa de coca-cola"...vale pelo convívio não é?

Salvador disse...

Convívio, beber comer e tudo mais...
Mas a montanha, o estar longe de tudo e o pisar da neve fala sempre mais alto. O truque da garrafa de Coca-Cola já não é da minha autoria, mas por aqui vale tudo
Obrigadop pelo post

Salvador disse...

...pelo comment claro

Blue Eyes disse...

Eu tinha percebido...fico à espera de novidades!

Unknown disse...

a Orlanda anda a lixar-me as datas para o passeio lá cima... já não sei se pode ser dia 26e 27

Blue Eyes disse...

A culpa é de decidires tudo sem me consultar primeiro!

Salvador disse...

Por mim... tenho é de fazer duas trocas
Se mudar melhor

Salvador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.