terça-feira, setembro 18, 2007

Polares Laranjinhas

Depois de tshirts de Verão, é a vez dos polares de Inverno que se avizinha. Ou seja... o AM vai possibilitar aos seus AltóMontanheiros ter um polar laranjinha (Forclaz 50 light - laranja) que terá de ser adquirido por 9,90€ na decathlon, posteriormente entregue ao Jaimão, que encaminhará todos os polares recebidos até quinta feira, para a respectiva estampagem do logo do AM, que terá um custo adicional de cerca de 2,5€, mais coisa menos coisa!
As actividades rainha (montanha) deste blog e seus elementos, ficarão assim mais quentes e confortáveis!

http://www.decathlon.pt/PT/Product_arborescence/mountain/hiking/hiking-textile/m-hiking-fleece/product_8011009/index.html



19 comentários:

Anónimo disse...

Como disse o nosso amigo Salva estou ja a receber os magnificos laranjinhas, ja tenho em minha posse 12 polares . Aguardo ate Quinta pois o frio esta a apertar,

Abraço a todos

JAime

Anónimo disse...

Estamos a finalizar o dia e nao ha mais interessados pelos vistos...

Polos a caminho da estampagem depois aos menos atentos nao se queixem ... depois posso vender o meu com uma boa proposta tudo se resolve.

Abraço alto montanheiros para todos

Anónimo disse...

Meus Caros Companheiros!

Dentro de breve vou ausentar-me , vou levar o AA até ao continente africano, por isso espero que quando regressar traga muitas novidades para contar. Desejo uma boa semana a todos e fiquem descansados que vou levar o AA bem fundo se tudo correr bem ,

Grande abraço a todos

Jaime Correia

Anónimo disse...

Boa sorte lá nas profundesas!!!
Concerteza que o AM vai estar bem represnetado

Qts aos polares... Mais vale poucos e bens do que, enfim...

Anónimo disse...

Boa sorte jaimaõ,k o pessoal do alta fica aqui todo ruidinho de inveja, mas claro ir a áfrica nao é para quem quer é para quem pode :).UM abraço e disfruta

Anónimo disse...

Ó jaime tras uma africana as peças p mim,hehee. vai de vagar,loll, desculpa, esqueci-me tu não conduzes aviões só comboios. Abraço.

Anónimo disse...

Boa viagem mola

Anónimo disse...

Eh Eh
Já temos polares laranjinhas
ganda jaimão, tão porreiros
Malta, 2,00€ q temos de dar ao jaime

Salvador disse...

tão 5 estrelas
E são quentes que sei lá!!!!

Anónimo disse...

Quentinhas mesmo , olhem os 2 euros que depois vou começar a cobrar juros ...lol

Espero que tenham gostado, foi o melhor que se conseguiu derivado ao tecido dos polares.

Aquele abraço a todos os Altomontnheiros

Jaime

Salvador disse...

Para que todos percebam... e como ainda não há um espaço onde a malta possa dizer, e fazer observações gerais, aproveito e repito aqui o comment do Post "AM ao mais Alto Nivel"

Malta, em especial ao jaimão e companhia & ltd... Tenho um pedido de desculpas a fazer! Realmente este blog não tem novidades, não evolui, ng comenta, ng pergunta, ng dá opinião ng... enfim, ng nada! Que é mesmo assim! Mas eu como admninistrador sou o verdadeiro culpado.
Perdão uma vez mais. E para me redimir desde já digo que vou tratar de mudar as coisas ao vosso gosto, com isot não quero dizer que as coisas se tenham feito ao meu, que é mentira, tem sido um blog totalmente virado aos AltóMontanheiros, e ás actividades que de uma vez por todas eu percebi que para vocês não são importantes, e pa ser mais directo, actividades que vocês não gostam! Por isso proponho a mudança de nome do Blog, não faz mais sentido "AltaMontanha", não é disso que vocês gostam realmente, e como se tem revelado um género de actividades muito cara (pa alguns se calhar ate demais) acho melhor mudar mesmo de nome! Até posso passar a elaboração do blog a outro elemento qq interassado, pk isto realmente não custa nada fazer, o nada é relactivo claro, tem de haver o minimo interesse pelas coisas! Mas ao passar o testemunho abandono eu o Blog, pk o que gosto realmente de fazer montanha, e é coisa que não se tem feito... não faz sentido então!
Daí, eu pedir desculpas aos elementos pela aborrecidissima forma com que tem sido elaboarado o blog, peço desculpa por não meter mais material do vosso agrado "fotos" etc... mas tb como não se faz nada não posso inventar!
Mas pelo que percebi então vou passar a meter aqui os Horários do Comboio, as horas a que vão pescar e preços de material, os jantares e almoços a que não sou convidado etc etc
Abraços malta
E boas actividades

Anónimo disse...

Bem que comentario amigo !
Acabei por nao perceber a razao do teu comentario ou fazer que nao entendo . Mas da minha opiniao pessoal acho que o blog deverá manter-se, nao vejo a razao para a alteraçao de nome . Mas meu amigo tu como administrador melhor que ninguem para saberes o que fazeres .

Abraço

Salvador disse...

Nao tenhas duvidas! Sei bem o que fazer!
Ter paciência!
E sp que tenho tp, dar destaque, as centenas de actividades q vocês marcam e que fazemos, mesmo aquelas em que voltamos pa trás a meio...

Anónimo disse...

Caro amigo salvador até podes ter alguma razao em algumas inssinuaçoes k fazes no teu comment mas nao sera de todo ,pois eu acho k embora nao se tenham feito muitas atividades,têm se feito algumas,e a temporada de montanha esta para chegar e de certeza k as coisaa te^m tendencia para melhorar,em relaçao á partecipaçao do pessoal no bloog ,nao se pode obrigar nimguem a comentar,eu por mim falo mas tambem te digo por exemplo k quando vou á net a primeira coisa k vejo é o "alta",por isso mudar de nome e de administrador esta fora de questao e deixa de fazer sentido porque o k eu realmente gosto é de neve,frio,k é MONTANHA. um abraço

Salvador disse...

Vocês falam bem!
Confesso que houve alturas que me importei com o facto de o blog não ser comentado, mas isso quando havia actividades combinadas! É xato estarmos á espera das opiniões e elas por e simplesmente não chegarem! Agora?
Agora? Ou deixei de saber escrever ou pura e simplesmente de me fazer saber explicar!
Preocupado por não comentarem o Blog?
EU?
Preocupado com isso?
Quanto ganho eu por cada comment?
MEus amigos eu não ganho nada, então se não se faz nada para que é que estou a aguardar comments...
"Caro amigo" se não estar a par das coisas é bom que o faças
O problema aqui é acusarem as pessoas de isto não andar pá frente! Isto até anda muito bem, para aquilo que se faz
Agora, ao contrário do que elementos possam pensar eu não vou tornar isto num blog de comboios, pesca, passeios individuais, galeria particular etc
Isto é o AltaMontanha, se nada tiver a ver com Montanha não se publica. Por mim claro
Isto até anda muito bem

Para aqueles que me acusaram pessoalamente de não avisar o restante pessoal doa polares, passem a consultar o blog, porque senão... se não gostam de fazer actividades para que querem a merda dos polares, são forros polares, dão para variadissimas coisas, mas foram feitos com um fundamente, aquecer a malta na montanha( esta é a minha opinião) respeito a dos outros!
Se não consultaram não se interessam por isto, não se esqueçam o problema que foi com as Tshirt´s, das dores de cabeça que eu e o jaimão tivemos, além do prejuizo.
Mesmo depois de verem os polares nem uma observação acerca disso! Isso não chega para esconder a vossa falsa vontade de ter um polar
Abraços, e boas actividades, dentro ou fora da montanha! As que forem na montanha avisem, darei destaque, como sempre, aqui no AM

Anónimo disse...

Não posso deixar de concordar com o teu ultimo comentário , não entendo apenas quando te referes a: "não vou tornar isto num blog de comboios, pesca, passeios individuais, galeria particular etc"
Mas respeito a tua opinião , a altura da montanha esta a chegar e penso que os mais interessados estarão prontos para a partida anual como tem vindo a acontecer em anos anteriores, pelo menos falo por mim . Quanto a tornar o blog em passeios particulares, no que me diz respeito a foto que te enviei foi apenas uma forma de demonstrar aqueles que mais me dizem respeito como amigos, posso referir (TT,Salva e Maleiro )os que me têem acompanhado mais . Foi apenas uma brincadeira e de vos mostrar que esteja eu onde esteja vos estavam comigo, não te pedi para publicares . Quanto a foto do meu passei particular e para que eu não receba mais estas ofensas podes retira-la do blog que isso não muda em nada o meu sentimento por vos nem pela montanha...

Grande abraço

Salvador disse...

Gandas malucos
...amigos, consegui retirar-vos algumas palavras que não ouvia da vossa boca ás séculos! Montanha, montanha, montanha tá pa vir, tá pa vir a neve, tá pa vir!!!!
Tão optimistas, inda bem! Teclar é fácil amigos
Por fim vejo luz ao fundo do túnel!
Tudo o resto (insinuações, quer minhas quer vossas) não fazem sentido! este agora vem falar emretirar fotos. Trapalhada!
Só não quero ofender ng, ao pedir que se lembrem que esta cena aqui fala de montanha, ok?

Ganda abraço, seus ganda malucos

Anónimo disse...

Boas,voces estao mt nervozos, Salva todas estas actividades que fazemos fazem parte de uma preparaçao p a montanha, desde o tarbalhar com cordas ate nos conhecermos melhores uns aos outros, eu nao te vou dizer que vou há montanha nao é por ficar caro pk nao é verdade, mas mesmo o barato leva dinheiro e eu nao ganho assim tanto , e se eu nao fizer montanha este ano faço p o proximo,nao posso aproveitar tudo. e tens que perceber que cada um sabe de si, so acho é que os elementos devem dar alguma satisfaçao p sabermos se podemos contar ou nao. porten-se.

Salvador disse...

Sr Té, sabemos de longa data a tua opinião sobre o "administrador" do blog, mas aqui não estamos interessados nisso, sim de montanha, aqui fala-se dela, o resto é paisagem!
Obrigado pelo comment

O administrador