segunda-feira, abril 05, 2010

AM & ECDC Lda: Barrancos de Guara


A coisa proporcionou-se e o AM não desperdiçou a oportunidade, obrigado ECDC!

A surpreendente e magestosa Serra de Guara marca assim a estreia dos elementos AM no seio do núcleo duro do ECDC

Entre vários canyonings (Mascun, Cuevas de la Reina, Palomeras del Fornocal e Sarratanas) com diversos estilos desde fechados a grandes galerias, com muito caudal outros quase secos, entre verticais a horizontais etc... aqui ficam algumas fotos dos barrancos feitos.

Nino e Ana, JN e os andaluzes Salva e Manolo fizeram equipa com e Salvador, Obrigado a todos! Dias inesquecíveis! Guara só podia fazer destas coisas!

Fotos Aqui:

5 comentários:

Jorge Nogueira disse...

Olá AM,

Dias cansativos mas com as devidas recompensas ;) Valeu bem as horas intermináveis de viagem para desfrutar de tão belos recantos :)
Já estou ansioso pelos próximos canyonings sejam lá onde forem!
Obrigado pela vossa companhia :)))

Grande Abraço

Salvador disse...

Agradecer ás pessoas que tormnaram isto possível primeiro, aos Duros do ECD JN e Nino... depois sim, dizer que foi fabuloso, momentos únicos este de Guara blá blá blá, tudo fixe tudo porreiro!

Como diz o JN! Venha a próxima seja lá onde for, se todos os que estiveram em Guara se poderem voltar melhor ainda, voces são uma companhia mágica!

Barrancos como o Mascún, Cuevas de la Reina e os afluentes do Fornocal fizeram as delícias da malta pela extensa e belíssima Sierra de Guara!

Abraço

Salvador disse...

Esqueci de referir a Anabela e a Francisca, que apesar de não se terem dado a banhos nas águas gélidas por esta altura de Guara, no entanto provaram que quem sai aos seus não degenera e como o JN esta gente é o melhor que podiamos ter encontrado! Gente Boa!
Para a próxima têm de descer!
Obrigado por também nos acolherem no grupo simpático do ECDC!

bjs

Unknown disse...

iop.

Vi as fotos.

Impressionante estas montanhas calcárias.

Um espeleocanioning muito bonito.

Cumprimentos

Salvador disse...

Saudamos o Regresso do Mestre!
O piomeiro!