terça-feira, dezembro 23, 2008

Para fechar o ano em beleza? Picos da Europa pois tinha que ser!

6 comentários:

Salvador disse...

É sempre difícil abandonar os Picos, mas quando o tempo e a neve nos oferecem condiçoes perfeitas para caminhar nos picos é ainda mais complicado... mas por motivos profissionais teve de saber a pouco, a minha última actividade do ano, naquele que é para mim o melhor destino para tipos como eu, viciados em Montanha e beleza natural que esta região nos oferece.

Os Picos foram a alternativa ao mau tempo que se fazia sentir em Ordesa, também porque decidi não arriscar a viagem de 1000km com o risco de não poder caminhar no Parque nacional de ordesa e Monte perdido pois grande parte dos trilhos estavam fechados pelo excesso de neve e risco de avalanche.

Amieva foi a alegre surpresa desta vez, a aldeia no coração dos picos á muito que me despertava a curiosidade e não defraudou as expectativas! plena de sol com prados verdes rodeados de muita neve que se fez sentir nesta visita aos Picos Amieva estava explendida, ficou a vontade de voltar e fazer a ruta do Arcediano e da Jocica.

Abraço a todos e boa sorte para mim e para as minhas actividades enquanto não arranjar companhia, resta-me esperar pelas oportunidades que tenho e que vou aproveitando... mas como é Natal boa sorte também para aqueles que foram em tempos colegas de caminhada e que optaram por outras actividades tenha sido porque motivo for! Abraço a todos

RotasdoBarroso disse...

ESTOU A COMENTAR APENAS PARA DESEJAR A TODOS UM BOM NATAL E UM 2009 CHEIO DE ALEGRIAS ..

CUMP
MIGUEL MOURA
BARROSODIGITAL

Anónimo disse...

Belas Fotos, já vi que valeu a pena..

Anónimo disse...

Os Picos já por si são fantásticos, mas com neve deixam mesmo saudades :-)

Feliz 2009 com muita Montanha à mistura.

Unknown disse...

Abraço.

Salvador disse...

Mestre, lembro-me como se fosse hoje de um dia me dizeres que a ruta até ao Vega de Ario era acessível e com declive pouco acentuada... Bolas, não é das mais dificeis, mas olha que de terreno direito não tem nada! Mas vale bem a pena! A repetir! Se possível com a tua companhia!
Abraço e boas skiadelas por aí!