quinta-feira, maio 18, 2006

Tainada no Teixeira - Canyoning

Ora então chegou a hora de anunciar a data do "nosso" Canyoning com direito a pernoita e por certo muita ramboia no Rio Teixeira. Ficou então decidido que os dias 6 e 7 de Junho seriam a data mais indicada, antes que a malta parta para férias. Partida do quartel CBS ás 15:00 do dia 6, de maneira a dar tempo suficiente de montar tendas e fazer a "festa", com muitas comezainas e copofonias pelo meio ganhando assim forças para que então no dia 7 pelas 09:00 da manhã possamos fazer a tão esperada descida "Canyoning" por esse Rio lindíssimo que é o Teixeira, e que ninguém deve perder! A hora prevista para o termino da actividade rondará as 15:00 do dia 7, pelo que a chegada a Coimbra acontecerá por volta das 18:00, mais coisa menos coisa.

Indespensável para a actividade (descida Canyoning) será um arnês individual, um descendor oito e um mosquetão, um calçado confortável que previna os entorces, um fato tipo "mergulho" ou de desportos aquáticos (surf) para manter a temperatura corporal e um reforço alimentar, contando sempre que a água estará sempre presente pelo que deverão ter o cuidado de acondicionar os alimentos e tb objectos pessoais para que não se molhem.

Para os interessados eu pedia só que postassem comfirmando a sua presença, ou que avisem os elementos "ALTA" mais próximos. Obrigado e não percam esta excelente oportunidade de fazer um Canyoning com a malta

(...)Malta, ainda há muita indecisão acerca desta actividade, ninguém se chega á frente, por isso deixo aqui o pedido para que se manifestem acerca da data e da possibilidade ou não de lá ficar-mos. Também temos o canyoning no Gerês (GAlérzias), se acharem que poderá até ser feito em primeiro digam-me por favor da vossa justiça, obrigado

32 comentários:

Anónimo disse...

Pessoal desculpem uma ou outra gralha!

Anónimo disse...

Boas amigo!
Nao podia estar melhor mais uma vez obrigado pela tua dedicaçao .
Está confirmado da minha parte.. abraço

Anónimo disse...

Salva, eu não estava a contar com uma noite de tenda...ainda tenho de ver se posso.

Os meus parabéns pela PopArt do cartaz dos farneleiros do canioning... muito bom.!!

Salvador disse...

lol
Jaime, eu não te fiz nenhum convite, qual confirmado qual quê?!
Já faço, ou fazemos, as coisas a contar contigo, mesmo antes de te perguntar, ainda mais essa! Sem ti é que era bonito, não havia!
Temos é de ser nós a tratar tb da logística, da carne das bebidas etc.
Temos tb de ter a certeza de qts pessoas vão, mas muito sinceramente nem valerá a pena a gente chatear-se muito, é o grupinho do costume e tá á andar, que não tou pa me xatear cm tenho feito, parece que eu é que ando a pedir por favor ás pessoas pa irem, não vão não vão, vamos nós!
Mestre, deixa-te lá de coisas, então não disse que era pa dormir lá? Trata de convencer a Orlanda!!
Jaimão? Nós o mestre o Fox e o TT tamos certos, por isso nem nos vamos ralar, vou falar com o té e vai o grupo da Montanha, pelo q sondei hj (19) o pessoal tá mt desligado destas coisas, por isso ficamos assim até ver.
Ainda não acertei pormenores aqui no Post, mas assim nem vai ser preciso, vamos conversando e sempre que achares que deve ser lembrado algum pormenor "escreve um post"
Vamos nessa "ALTA" malta

Anónimo disse...

É isso mesmo Salva nao val a pena andar a pedinchar, os interressados que digam algo se quiserem, val mais poucos e bons... Está tudo a postos,gostava de ver aqui mais a participaçao do fox mas ele nao aparece por aqui, parece que nao está muito contente com estas coisas, a parra ficou lhe na cabeça,talvez digo eu nao sei, o TT »» e é assim . Vá lá TT e FOX nao desanimem pk melhores dias virão. E Tu Fox deixa lá o HI5 e dá uma vista de olhos aqui no Blog .

Abraços e até breve...

Anónimo disse...

Já me esqueçia ... O Mestre nao pode faltar tems de ver como é da logistica quem leva o quê para nao irmos carregados á doida . Talvez seja necessario um saco de carvão que dizes Salva? Vá ver se vamos falando . Abraços

Anónimo disse...

Eu se for disponibilizo o meu carro, so vou ter k fazer uma troca mas nada de complicado,ja sei k o jaime leva a pinga, se for necessario faço as compras mais o salvador, ou entao conbina-se um bocadito p se saber o k kerem levar pcomer e depois compra-se.
Vamos lá malta.

Anónimo disse...

malta...eu n posso ir nesses dias... vou depois noutra altura.

um abraço

Anónimo disse...

Oh Mestre nao nos faças uma desfeita dessas gostava imenso da tua presensa. Entao? Vê lá se controlas isso ,,, Abraço

Salvador disse...

Jaimão! Já viste a nossa vida?
è o mestre a cortar-se áquela que é a mais esperada "ALTA" Actividade do ano, é o Fox que não aparece por causa do vício do Hi5...Já viste a nossa sorte? Já não sei o que fazer. Enfim, eles sabem que nós contamos com eles

Salvador disse...

Já agora, eu pergunto onde raio andam gajos como o Aleixo, o Pasteleiro, o Uckrainas e outros mais que não aparecem? O fox eu já sei pk é, mas e esses tipos? Não faço questão nenhuma que apareçam e postem no Blog, até pk isso dá uma trabalheira e é pura perda tempo se compararmos com chat´s do hi5 e afins, mas conto com eles para a descida, não me vou chatear muito com isso, mas gostava que fossem. E o AI AI, esse é um caso perdido, falha sempre, ou melhor pelo menos é regular, nunca vai, promete promete mas nunca aparece!
Mais aviso que para esta actividade irá ser utilizada a corda de que fazem parte (sociedade) o Té, principal acionista por culpa própria, Eu, o Aleixo, o Uckrainas, o Pasteleiro e os outros dois que ficaram de pagar a sua parte se se quiserem chegar á frente ainda estão a tempo, senão desde já posso informar que por 35 euros ainda poderão fazer parte desta sociedade (corda estáctica 200 metros tipo A) dois elementos. è de qualidade e uma oportunidade excelente de se adquirir um objecto bastante precioso para este tipo de actividades por um óptimo preço.

Anónimo disse...

Pois é Salvador é assim o HI5 dá cabo da cabeça de muitos, mas olha é assim...Quanto aos outros Camaradas já se sabe quem quiser vir será bem vindo apareçam pois vai ser do melhor...

Abraço a todos

Salvador disse...

Pouca adesão, mas enfim, depois não venham dizer que não se combinara, as coisas bem préviamente, falo evidentemente para os menos atentos.
Abraço

Anónimo disse...

Se vai ser nesta data eu tou la , espero ke nao alterem a ultima da hora,e tenho o meu carro a disposiçao, abraços.

Anónimo disse...

Uma vez k ha mtas indecisoes talves se pode-se optar por um so dia e la mais p a frente fazer a tainada, vamos la malta temos k aproveitar.

Anónimo disse...

pois é malta,ja nao se pode estar de férias k nao se é informado de nada mas nao interessa ,eu vou na mesma ,ainda por cima com copo e buxa e bagaço do pai do duendo.só é pena k o chefe nao possa ir ,mas pode ter a certeza k se vai arrepender.

Anónimo disse...

ó meu ganda boi (salva) eu ja confirmei a minha presença na tainada do rio teixira e se for preciso tb alinho na "parra".1 abraço do ucraynas

Salvador disse...

Nem acredito?! O Ucrkrainas? Deve tar algum santo pa cair do altar! Bem aparecido seja o menino! E com a pujança toda, parra? Não te metas nisso meu caro, parras é só pós duros!

TT? O mm q disse ao Duende digo-to a ti. Mas quem te disse que foste convidádo? Tu és daqueles que a gente já nem pergunta, ou vão ou vão, qual quê?! Dia 6 meu caro amigo!

Anónimo disse...

vá la pessoal como é de novas datas? infelismente tivemos de alterar as datas temos de ir lá ao norte trocer pelos nossos camaradas. Vejam lá isso para nao adiar muito mais dias pois vem ai ainda mais calor... Abraço a todos e espero que compreendam os motivos pelo qual se adiou...

Salvador disse...

Como referi no Post de entrada, teremos de marcar novas datas para a actividade, uma vez que esta teve de ser adiada por motivos profissionais (CBS). Esperamos propostas

Anónimo disse...

Boas Camaradas. Isto nao está facil temos de agendar a descida logo após o nosso Amigo Salvador terminar o Curso " mais um profissional de cordas " o tempo nem por isso nos está a ajudar estas chuvas !!! Bem nao deve ser para durar certamente ira melhorar o tempo e assim que Os Técnicos de Resgate derem por terminado o Curso , toca a marcar nova data... Abraço

Salvador disse...

Jaimão! O pessoal anda adormecido...

Anónimo disse...

Boas malta, nao tenho net o meu pc esta mt lento e mesmo k keira la ir acaba por ir sempre abaixo. kuamdo houver uma nova data k me havisem 919702665, basta so uma sm.
Abraços.

Anónimo disse...

malta daki a uns dias nao temos agua p fazer o cannyoning, vamos la esta semana ou a semana k vem, mexam-se.

Anónimo disse...

oi...malta tudo bem...como nao consegui entrar no hi5 decidi vir aqui...lol só para dizer que podem contar comigo para a descida,um abraco para todos vós do camarada fox

Salvador disse...

HI5?!! lol
Ganda fox
Aqui é q se combinam as coisas, pelo menos deveria ser assim, mas o pessoal está a deixar isto morrer, falta de interesse em fazer actividades, q pena!
Abraço Fox

Anónimo disse...

Mais uma vez a rapaziada a faltar a palavra.Cada vez estou mais certo que há elementos que nao se pode contar com eles. Mais uma descida Marcada e mais uma vez adiada. Pessoal Vamos lá ser mais Responsaveis, Ou se pode ou nao se pode nao podemos andar aqui a marcar descidas e chegando na vespera e dizer " ai nao posso tenho um almoço " ou " epá tenho de nao sei o que para fazer" Todos nos sabemos q cada um tem a sua vida propria mas quando " se aluga a Sao Tomé nao é dono de seu pé. Acho que um imprevisto toda a gente tem mas desta forma as coisas acabam por desmotivar o pessoal. Houve um Elemento que iria descer pela primeira vez e no Domingo Toca a Gastar Guito mais um Arnes mais um Fato uns oitos etc...etc...Uma tarde perdida a Fazer lanches e chega-se á noite e desistem por motivos nao que o justificassem ( excepto o Amigo Hugo por Motivos de Doença). Acho que temos de ser mais Sérios porque mais uma vez pessoal a sair prejudicado por causa dos outros. Com tudo isto nao levem a mal o meu comentario mas julgo que é compreensivel a minha opiniao... Abraço a Todos

Anónimo disse...

Sou eu novamente esquecime de me identificar no comentario anterior ... Qualquer dia Começam a chamar me Rezingão....

Salvador disse...

jaimão! Então a vida?
Olha, qt ao comentário, não te preocupes, que eu vou apreoveitar para mudar a data no Post principal e vais ver que na nova data mil e um AltóMontanheiros vão aparecer, vou mudar pa 2010, q tal? Vais ver q assim vai por certo aparecer mt gente

Anónimo disse...

Acho Que sim Salva, Talvez assim a MAlta começe mais a aderir... bem sem comentarios... Abraço e vamos andando mediante o possivel. Agora vou ausentar-me na primeira quinzena de setembro e vou dedicar-me um pouco as actividades sub -aquaticas para aproveitar um pouco aquelas magnificas aguas , mas no meu regresso ver se fazemos por ai umas actividades quem quer vai quem nao quer fica... Porta Bem abraço

Salvador disse...

Jaime, da maneira como falas parece mesmo que levás-t á letra o que eu disse no comment anterior.

..."mas no meu regresso ver se fazemos por ai umas actividades "

Man? Não brinques! "2010" era no gozo, mas da maneira que falás-t axo mesmo que tás a contar com isso!
Por amor de Deus, vamos entrar em setembro e n se fez nada, nem a Puta de um canyoning, qd falo refiro-me aquela malta que tu sabes, pk eu ainda vou molhando o bico de vez em qd.
Isto é mais um desabafo, pq n é grave, se a malta tem outras prioridades manda-se fuder as actividades do AA, mas jaime, tu sabes do que tenho pena e saudades que não aconteça...aquela espirito que se fez sentir nos Picos! Pk ao resto da malta, aqueles a quem eu até dou um certo destaque mas que nem a merda de um comentário fazem, qt a esses eu quero mais é que eles vão pó...

Salvador disse...

Arrependido de perder muitas horas, por vezes de madrugada, estou eu! gente que gosta de se ver mas que em nada contribiu!
Pelo menos combinem uma puta de uma merda qq pa fazer. Desde que n seja algo pa vos enxer as arcas