quinta-feira, maio 11, 2006

Trepar com "Clima"


Trepadas com clima estão a ficar viciantes, e a culpa é do Mestre!
AltóMontanheiros, depois de duas experiências verdadeiramente loucas e muito agradáveis acho mesmo que a escalada veio pra ficar. O local (Vale de Poios) é uma caixinha de surpresas, a presença do Mestre é boa disposição garantida, conhecimentos novos adquiridos também, e isso fez destas duas escapadelas, manhãs hiper bem passadas. Assim sendo convido desde já todo o pessoal interessado a vir escalar conosco, o dia é indiferente, desde que haja disponibilidade da minha parte ou do Mestre claro!
Jaimão? Como é? Estamos á espera?!

Ver fotos da actividade na Galeria Alta

Dia 18 de junho!!! Está marcado para este Domingo de manhã nova visita á pedra, Apareçam

19 comentários:

Anónimo disse...

saída do quartrel às 9H

...eu só posso estar lá até as 12.30h.

o Fox e o JAimão tb querem ir

Anónimo disse...

estive a ver a galaria do alta...


ESPECTACULAR!!

Anónimo disse...

Mestre, na boa, é o tempo de subir ou tentar subir uma ou duas vias apreciar a paisagem e vir pa casa...
O fox falou cmg, mas n sei se eles alinham mesmo, falei ao Uckrainas mas esse roto quer é caroca, mas ainda o vou convencer, mas isto também é uma coisa que a qualquer altura se faz!
Hasta

Anónimo disse...

Pois meus amigos apesar de nao ser o meu forte gostava de ir para tentar quem sabe até nao me dar bem com isso mas por motivos profissionais nao vou poder estar presente pois tenho de trabalhar nesse dia.Espero que corra tudo bem e que se divirtam e para uma proxima estarei certamente presente...

Salvador disse...

É assim mesmo "DUENDE", a dar motivação á malta!!

Salvador disse...

Ui ui... só queria que vissem!
Muito nível!
O mestre tem muito pa dar! Areependam-se seus ALTóMontanheiros, e não percam a próxima oportunidade pa irmos fazer umas brincadeiras, foi 5 estrelas, a promessa do Mestre é que vamos repetir, ouviram bem? Vamos repetir. Muito clima em torno desta actividade.

Salvador disse...

Aleixo? Falhás-te!!!

Anónimo disse...

Foi espectacular!!!

Quando o Salva meter as fotos vocês vão ver...

Vamos repetir em breve.


Abraço

Anónimo disse...

Eu tmabém vou...

a que horas ides vós?

Anónimo disse...

Mestre, eu e o Filipe vamos por volta das 8:30 masi coisa menos coisa, mas podemos até esperar por ti. Ainda lhe vou telefonar para irmos directos ao quartel e vamos os três.

Anónimo disse...

Não vale a pena passardes aqui...

Eu ainda vou buscar um amigo de Carrazeda para ir escalar connosco...


encontramo-nos lá.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Salvador disse...

Sim senhor! Aqui se vê os amigos que eu tenho, no meu dia de serviço! è sinal que contam comigo
Obrigado

Salvador disse...

Estava a referir-me ao facto de terem combinado escalar pa dia 31 claro

Anónimo disse...

pois é pessoal , mais uma vez fui excluido,a escalada pode nao ser o meu forte ,mas ao menso para fazer segurança !!!(sempre peso 80 kilitos!!).abraço e boas subidas

Salvador disse...

TT, tu n foste excluído, fomos excluídos! Se tiveres de férias ainda podes ir, quarta feira, dizem eles.

Anónimo disse...

Pessoal, vamos amanhã(dia 1 de junho)! Eu o Mestre e talvez o TT. Rotunda de Soure.
Já sabem, apareçam

Anónimo disse...

http://www.getbeta.com/video_gallery.asp