quinta-feira, dezembro 27, 2007

AM ao mais alto Nível

92 comentários:

Salvador disse...

Esta tipa anda uns patamares acima
E eu pensava que era montanheiro, estou a roer-me de inveja!
Tu até via-ferrata fizeste, não posso acreditar, e os papás sempre ao lado! Opá, parabens, és uma sortuda!

Anónimo disse...

Sim, sou sortuda por ter os papás que tenho!!! Mas continuo a fazer o mm convite... e ja lá vai um ano que o ando a fazer... para a próxima têm que vir conosco!!!!

Anónimo disse...

Boa, gostava de ver as fotos e ja agora onde foi a subida.

Anónimo disse...

As fotos estão em www.altorelevo.org
O destino foi os Pirineus, a subida mais alta foi ao Aneto

Anónimo disse...

Passei para deixar tambem os parabens e uma palavra de agradecimento por teres levado o AM tão alto.

Beijinho
Jaime Correia

Salvador disse...

...ei pessoal, tou a xegar de umas mini férias! Contente por ver que a malta reconhece de facto a espantosa homenagem que a Tixa fez ao AM, usar uma simples Tshirt do AM nesta estrondosa e espectacular actividade que incluiu a subida ao Aneto deixou-nos muito orgulhosos e satisfeitosm, e com a sensação que já devemos algo a esta aventureira!

Quanto ao convite... um dia
Um dia pk não vou prometer mais nada, pa falhar mais vale tar quieto e calado, lol
E tb pk tu tás muito á frente! Bjs
Abraço aí á malta, que inda perde uns mikes a espreitar o AM!
Setembro tem de tocar isto pa melhores rumos

Salvador disse...

Malta, peço desculpa pela desorganização deste Post, renovado, mas que a partir de agora servirá para destacar quem leve realamente estas coisas a sério como o fizerem estes dois heróis aqui realçados, a quem agradeço uma vez mais.
Mandem as vossas fotos.
Vou desde já tb pedir descupa ao jaime e publicar um comment do jaimão que fazia parte do ex post

Abraço

Salvador disse...

Antes de mais obrigado Hugo pelo Post.
Sem duvida águas muito azuis, águas muito cristalinas e a imensa beleza dos seus recifes de coral e variedade de fauna subaquatica, foi sem duvida uma experiencia magifica.
Esta Foto foi tirada no "liveaboard" da "Emperor Divers" em pleno Mar Vermelho em homenagem ao A.M e a todos os meus Amigos que teem feito parte das nossas grandes actividades.
Grande abraço a todos e muito obrigado por tudo .

Jaime Correia

Salvador disse...

Vou já tirar uma foto ao Everest

Anónimo disse...

Vais tirar uma foto ao Evereste!!!
Posso ir ctg ? Grande abraço e parabens pelas magnificas alteraçoes aqui do Blog.

Jaime

Salvador disse...

Malta, em especial ao jaimão e companhia & ltd... Tenho um pedido de desculpas a fazer! Realmente este blog não tem novidades, não evolui, ng comenta, ng pergunta, ng dá opinião ng... enfim, ng nada! Que é mesmo assim! Mas eu como admninistrador sou o verdadeiro culpado.
Perdão uma vez mais. E para me redimir desde já digo que vou tratar de mudar as coisas ao vosso gosto, com isot não quero dizer que as coisas se tenham feito ao meu, que é mentira, tem sido um blog totalmente virado aos AltóMontanheiros, e ás actividades que de uma vez por todas eu percebi que para vocês não são importantes, e pa ser mais directo, actividades que vocês não gostam! Por isso proponho a mudança de nome do Blog, não faz mais sentido "AltaMontanha", não é disso que vocês gostam realmente, e como se tem revelado um género de actividades muito cara (pa alguns se calhar ate demais) acho melhor mudar mesmo de nome! Até posso passar a elaboração do blog a outro elemento qq interassado, pk isto realmente não custa nada fazer, o nada é relactivo claro, tem de haver o minimo interesse pelas coisas! Mas ao passar o testemunho abandono eu o Blog, pk o que gosto realmente de fazer montanha, e é coisa que não se tem feito... não faz sentido então!
Daí, eu pedir desculpas aos elementos pela aborrecidissima forma com que tem sido elaboarado o blog, peço desculpa por não meter mais material do vosso agrado "fotos" etc... mas tb como não se faz nada não posso inventar!
Mas pelo que percebi então vou passar a meter aqui os Horários do Comboio, as horas a que vão pescar e preços de material, os jantares e almoços a que não sou convidado etc etc
Abraços malta
E boas actividades

Salvador disse...

Gostaria de receber conselhos acerca desta nova proposta, publicar as nossas fotos com os produtos AM, e expor da melhor maneira essas mesmas fotos! A Tixa tem aqui fotos geniais, eu proprio as tenho, tenho é de arranjar um local para as poder exibir a todas. As pessoas que dizem consultar o Blog todos dias parecem de um momento para o outro ter deixado de o fazer, ou entao nao lhes interessa o tema, pelo que tb não recebemos as fotos deles com as respectivas tshirts ou polares, não me digam que não fazem actividades de montanha! Não é grave!
Aguardo pelas fotos, e pelas sugestões

Salvador disse...

Pessoal, reposicionei o POST, para dar enfaze a novas actividades que se têm feito, e para mostrar o quanto Laranja se estão a transformar estas AltóActividades!
Gostaria sobretudo de informar que estamos a ficar muito parados, e as fotos que pedi, de vocês com as T-shirts ou Polares do AM não estão a chegar, por isso continuo a aguardar por elas, para serem devidamente realçadas!
Abraço. e Vejam lá se colaboram

Salvador disse...

O pessoal que comprou t-shirts e polares, e que ainda não têm fotos aqui no Alta, é a esses que queria apelar ao envio dessas mesmas fotos!

E por favor não se esqueçam das Actividades, das sugestões datas etc

Anónimo disse...

ó salvador, onde posso arranjar essas tshirts e polos? Para também começar a por aqui umas fotos! dentro da minha área claro.. =)
abraço

Anónimo disse...

Opá, infelizmente a procura era tanta que esgotou o Lote todo!
Lá pó principio de 2008 devemos ter ter mais material Laranjinha!

luisa l disse...

Gostei do clima do jantar.
Obrigada por me acolherem.
Vou gostar mais ainda de ir convosco e subir até onde as nossas asas nos levarem....
Beijos a todos

Luísa

luisa l disse...

Mais uma coisa:
Também quero as camisolas laranja (de verão e de inverno).
E deixo aki os meus outros contactos (contando que alguém me queira contactar...): luisa.bandeira@netcabo.pt (para o messenger)
telm: 919726275;938480418
Para qualquer coisa, já sabem...

Salvador disse...

Seja Bem vinda professora Luisa

Anónimo disse...

Antes de mais dar as boas vindas a Luisa, depois aproveitar para desejar a todos os Altomontanheiros um 2008 cheio de actividades e muitas felicidades.

Grande abraço a todos
Jaime Correia

lagartixa disse...

Bom Ano a tds pessoal!!!!!
Repleto de actividades..:p
****************

luisa l disse...

BOM ANO A TODOS!!!!
Tenho montes de ideias para actividades para nós, mas primeiro tenho de ver se tenho estaleca para vos acompanhar. Sugiro uma actividade de um dia para ver como me aguento. A ideia de irmos do castelo até ao Talasnal agradou-me.
Também sugiro outra coisa: podemos fazer uma jantarada cá em casa para planearmos a coisa toda - não me custa nada, gosto búes de ter a casa cheia e tenho espaço para todos os que quiserem vir.OK?
Já pensaram nos Pirinéus? Estive em Jaca (que fica no norte de Espanha e mais ou menos a meio do país)que é uma cidade de montanha muito gira - apanhei lá uma trovoada fantástica.....durante a noite, depois fazia eco....
E na Sierra Nevada? Ando há anos para ir a Granada ver o Alhambra....
A galiza aki tão perto proporciona montes de cenas....
Por cá temos todo o nosso Gerês, o Parque Natural de Serra D'aire e Candeeiros, onde tenho família (leia-se cama para muitos...)a Serra da Arrábida com as douradas grelhadas em Setúbal....
Querem mais ideias??? pois apareçam...

Só desejo um 2008 ALTAMENTE

Beijos e abraços

Anónimo disse...

Boas Malta, espero que tenham entandado a entrado com o pé direito no novo ano (2008). Tenho andado a endireitar a minha vida de forma a poder ir fazer a actividade que dá nome ao blog, sabendo que todas as outras tb sao importantes p um bom desempenho na montanha, com interesse ou nao, nao podemos obrigar as pessoas a ir, pois cada um sabe de si, mas a todos devemos exiguir o interesse pelo grupo , quero eu dizer com isto, se, se por acaso se marcar uma reuniao exige-se que todos apareçao p fivar dentro dos assuntos, acho que é o minimo, isto para sabermos com quantos contamos,assim quando voltarmos a a imprimir material laranja, se saber que somos x, porque depois aparece material novo,( é pa tá fixe , podias ter dito , eu tb queria, etc...etc...ect...) acabam estes comentarios porque sao sempre os mesmos a gastar e a preocuparem-se com as coisas. Mesmo que nao façam actividades, e que queiram fazer parye do grupo. Entao sugiro que se convine ou uma bucha e reuniao, ou so reuniao, para se definir pontos ao Altamontanha, como por exemplo, compra e gestao de material, para evitar alguns envestirem e os outros usarem,(cordas). criar um calendario acessivel a maioria fazendo com que muitos ate possam participar em algumas das actividades. entre outras ideias que voces tb tem , e que as podem dar, nao vou deixar estes topicos ba mao do administrador, peço a todos que comentem, para facilitar o trab dele, agora ta nas minhas e voças mão a continuaçao do ALTA. Abraços e Beijos.

Salvador disse...

Tá tudo a caminhar nesse sentido!
Qd tiver novidades aviso!
É verdade malta, vamos combinar uma nova caldeirada pa ver os dias a ir á Montanha, lá pa fins de Março!

Salvador disse...

Tá tudo a caminhar nesse sentido!
Qd tiver novidades aviso!
É verdade malta, vamos combinar uma nova caldeirada pa ver os dias a ir á Montanha, lá pa fins de Março!

Anónimo disse...

Buenas !
Acho que sim, está na altura de combinar a caldeirada para começar a planear a Expedição 2008.
Por mim sabeis que podem contar tanto para a caldeirada como para levar o atrelado...

Abraço e aguardo por mais novidades

Jaime

Anónimo disse...

Pessoal passei para deixar uma sugestão...
A Neve voltou a cair na Serra da Estrela, pk não um passeio caseiro por lá estes dias com um almoço pelo caminho ???

Abraço a todos

Salvador disse...

2008 parece ter feito bem a muito "pouco" boa gente!!!
Serra da Estrela?
Eu diria mais, vamos AGORA?

Abraço

luisa l disse...

Agora?
Por mim era já!!!!

Salvador disse...

Infelizmente sou quase obrigado a informar a Luísa que as coisas aqui no AM estão longe de correr conforme o entusiasmo demonstrado nos mails de quase todos os AltóMontanheiros! É cruel mas eles sabem que é verdade!
Por isso vamos com calma!

Agora pa eles... eles sabem quem!
Tentou-se mais uma vez marcar uma data pa marcar um almoço, apenas com o intuito de facilitar a marcação exacta dos dias pa a "expedição" aos Picos 2008! Não se conseguiu. Motivo principal, não único...? O comboio! Intervenientes: Eu próprio e o TT, representante do (mesmo).
Na vida nada se faz sem os €, e primeiro estão as responsabilidades, por isso aceita-se.

Agora espero que combinem entre vós, homens de vidas Hiper ocupadas que marquem um dia, onde se consigam juntar o maior numero de interessados em ir, pk juntos fazemos o grupo e o AM. A ideia do Administrador, é simples! Não deixar morrer a tradição de escassos mas extraordinários anos, que leva esta actividade apelidada de Expedição Picos!
Faço votos para que trabalhem nesse sentido!

Não é a maneira mas correcta para o dizer e fazer, mas convém alertar pessoas que consultam o Blog, como é o mais recente caso da luísa, que as coisas aqui funcionam assim! Não funcionam mal, correm como a maioria quer! Desorganizada, mas sempre cheias de optimismo e coragem, que não é totalmente verdade!
Pequenas actividades como ir á Serra da Estrela por e simplesmente não se fazem! Com muita pena minha! Não passam do papel. Mas somos novos e talvez as coisas mudem, ou não! Eu não vou deixar de visitar a montanha por tão insignificante razão, quanto aos restantes cabe a eles decidir!

Pa terminar, informar quem vem a AM que por norma estas atividades, contam com a presença quase sempre dos mesmos, 4 5 pessoas, que quase precisam de ser arrancadoas de casa pa fazerem seja o que for, eu quase que imploro pa virem, participarem, e acho que as saídas não têm defraudado as expectativas, embora seja muitas vezes acusado de ir longe demais! Justificação? Sou rico dize eles! Quem me dera! Não tinha metade das dores de cabeça pa comvencer pessoas a fazer actividades! Convencer, pk organizar ainda não sou capaz, precisava do apoio de alguém! Não há! Mas tou certo que agora com o grupo de Montanha do CCD as coisas vão mudar! E o AM vai agradecer muito ao respectivo grupo! Mesmo mesmo pa terminar dizia eu que somos sempre os mesmos, e que se virem fotos de pessoas como o Chefe Maleiro, Tózes, Ucrainas etc etc o AM não conta com um único comentário dessas pessoas desde que foi criado, uma sugestão uma opinião, nada, zero!
Obrigado a eles! Vamos longe!
Não se espera nada deles, o facto de irem, participarem de vez em qd, depois de pedirmos de joelhos, como se de um favor se tratasse, já é bom! Mas é o sinal de como as coisas funcionam!

Desculpas a quem imagina que aqui se vai ao paraíso, basta pa isso sonhar e postar, não é verdade!

Abraços, em especial aos meus verdadeiros amigos!
E vamos pá montanha, que lá nada disto interessa e é lembrado!

luisa l disse...

As coisas são como são - temos de as aceitar assim. Nada é perfeito.E sim, vou com calma.Todos temos de ir com calma.Sei que é difícil organizar e por a mexer as coisas.E não podemos obrigar ou forçar as pessoas a fazer alguma coisa.Temos de nos aceitar a todos como realmente somos.
Não há problema em serem sempre os mesmos a alinhar nas coisas.
Agora podem também contar comigo.
Podemos fazer uma patuscada em minha casa e tentar organizar alguma coisa. Se der, óptimo. Se não der, pelo menos fica a tentativa.Marquem uma data. O resto acontecerá por si.
Com toda a calma.... Beijos e abraços.... sem stress

PS - Nunca imaginei que AM fosse um grupo "organizadinho" - as coisas assim, quanto a mim, não têm piada nenhuma.....

Anónimo disse...

Bem ja tinha escrito aqui um comentario daqueles de perder tempo, mas infelizmente a ligação caiu por isso vou ser breve.
Quanto a ti Salva tenho de concordar contigo no teu comentario , tens razão mas acho que vamos conseguir organizar a expedição "picos 2008" podes contar comigo.
O Dinheiro é um facto ajuda mas o convivio com os amigos tambem é importante e eu nao deixo de dar valor a isso, por isso podeis contar comigo para organizar e se quiserem podemos fazer a caldeirada aqui em casa, já que a caldeirada prometida nunca mais aparece...

Abraço a todos aguardo novidades...

Jaime Correia

Anónimo disse...

Boas,eu nao sei o que dizer com estes ultimos coments, o salva tem razao, a luisa tem razao, todos temos empregos diferentes ou melhor todos temos horarios de trabalho diferentes,uns dá mais jeito durante a semana a outros ao fim de semana, como diz a luisa vao os que vao, somos 2 vamos 7 somos 7 vamos 7, fez-se so duas actividades p o proximo ano faz-se mais agora nao podemos andar a dizer que estamos mal organizados que alguns sao quase que obrigados, eu amanha posso poder ir a um lado qualquer e se outros nao tiverem disponiblidade eu tb nao vou sozinho, como foi falado temos que ter calma.Se nao der p fazer caldeirada que de um lanche a um domingo, de certo que nao vao todos andar de comboio. Estes dois fins de semana que vem sao de festa em Almalagues nao se vai convinar nada,inicio de fevereiro,marca-se ou entao o salva faz anos penso que dia 9 de fevereiro pode pagar o lanche ao pessoal do AM,ABRAÇOS.

Salvador disse...

Nao faço anos!
Mas obrigado pelo autoconvite!

Anónimo disse...

Buenas camaradas.
Como vos disse tinha pensado em ir a Serra e hoje como acordei bem disposto peguei na tralha e lá fui eu rumo a Serra da Estrela. Pelo caminho fui vendo as paisagens com pouca neve e muito nevoeiro. Uma paragem para visitar o Museu do Pão e lá peguei novamento no frigorifico rumo á Torre.
Um passeio muito caseiro mas valeu .

Mas posso voltar assim que queiram, apareçam as sugestões que eu Volto.

Jaime Correia

Anónimo disse...

Olá a todos,bem estou a ver k a malta anda com mt vontade de escrever, espero k tenham a mesma vontadede para ir á montanha k é a grande razao de ser deste bloog,nem vou perder tempo com algumas indirectas k por ventura me seraõ dirigidas em alguns comments,eu só digo k á montanha sem mim nao vao porque a montanha nao passa sem mim nem eu sem ela e como sempre no dia da partida eu lá estarei.O JP tambem vai (picos) se for nos finais de março melhor pois ele já tem férias marcadas,mas se for antes ele diz k vai tentar ir na mesma.Quanto á caldeirada eu disse k a fazia e esta dito mas como tinha estas semanas um pouco preenchidas atrasou se um pouco,para a semana talvez.Jaime acho k sim podemos ir dar uma voltinha até á serra da estrela ,tambem tem a sua beleza,bora lá combinar isso.Abraço

Anónimo disse...

Cá vai então,
A última actividade já lá vai há muito e penso que é tempo de agendarmos outra. Mas desdta vez penso que é melhor alinhar na Caldeirada, pois o meu braço direito não anda muito bom para esforços.
"Meto" aqui uma cunha ao Jaimão para me conseguir uma sessão de fisioterapia para o braço e só depois poderei pensar em Alta.
Saudações a todos os que por aqui navegam.
Maleiro

Anónimo disse...

Oh Administrador, já comprei as botas e agora calço-as? Na próxima, caldeirada, já as vou usar.
A seguir o que é?
Maleiro

Salvador disse...

Não! Não é um sonho, é mesmo realidade, o Maleiro visitou o Blog!
As botas são boas! Vão durar 300 anos, mas isso a gente sabe pk!
Agora investe num casaco pa depois pensares na mochila!
Hasta friends!

luisa l disse...

Tou a ver que isto está mais mexido. Muito bem!
Não me tinha lembrado que tenho de comprar umas botas novas!...Podem orientar-me?
Só espero que a caldeirada esteja para breve.
E pelo sim pelo não, já hoje fui fazer uma caminhada de treino na Figueira..... esteve uma tarde simplesmente fantástica.
Saudações a todos

Anónimo disse...

Bem, Salva vou fazer das tuas palavras as minhas "o Maleiro visitou o Blog!" Estou admirado mas ainda bem que o temos por aqui. Quanto a uma sessão de fisioterapia para o braço se for para ir a Montanha, que nâo seja por isso.
Estamos a terminar o Mês de Janeiro acho que está na altura de marcar a tão esperada caldeirada para agendar a "Expedição Picos 2008"

Grande abraço a todos
Jaime Correia

Salvador disse...

Jaimão! Estão publicadas as fotos! Espero que gostes! Sofia? Bem vinda ao AM!

Queria tb saudar a disponibilidade do Miguel em prontificar-se em arranjar data pá um eventual almoço convivio pa combinr datas!
Bam podia-mos esperar sentados! O problema anterior não seria tanto o comboio, talvez fosse mais uma desculpa. Tamos sempre a aprender, eu que o diga!
Boa pescaria!
O AM fica semre pa depois, mas eu vou tentar fazer com que as coisas prossigam, Picos 2008 nem que seja em Agosto! Ou sozinho...

Anónimo disse...

Se essa caldeirada for a quarta feira agradecia, é quando tou mais livre. abraços.

Anónimo disse...

Olá!
Não foi a primeira vez que visitei o Alta, foi sim a primeira que deixei rasto.
Marque-se lá então a caldeirada, (pode ser nas obras), para agendar a ida aos Picos como sugere o Jaimão. Parece que o Txiscas já foi tratar do peixe. Pode ser p'rá semana de 28.
Saudações a todos...
Maleiro

Anónimo disse...

As minhas datas p os picos so da nas ferias da pascoa de 17 a 21 de março. a caldeirada pode ser dia 30 de janeiro quarta feira. sao as minhas disponibilidades. Abraços.

Salvador disse...

Caldeirada deixou de ser importante, vamos avançar pá coisa não se perder! Datas! Queremos datas, opinião sobre dias a dar de frosques pá montanha em Março

Anónimo disse...

OLá a todos, mais uma vez nao vou responder a possiveis indirectas, quero só dizer mais uma vez k estou disponivel e com vontade de ir á montanha se possivel na segunda metade do mes de março e ainda temos alguma margem de manobra para marcar datas nao vale a pena entrar já em stress pois quanto mais cedo se marcam datas mais cedo têm de se remarcar falo por experiencia propia.E como tudo tem o seu tempo e o seu espaço dia 4 de fevereiro há caldeirada feita por mim com peixe pescado por mim ,pode ser em minha casa ou noutro lugar qualquer.Um abraço a todos

Salvador disse...

Aqui conhecemo-nos todos! Não há indirectas

Anónimo disse...

Se quiserem vendo peixe baratinho.... =)

Salvador disse...

Tou a ver q a coisa correu bem!

Anónimo disse...

Bem Espero que a caldeirada seja para breve ando com saudades de comer um peixinho cozinhado pelo TT.
Quanto ás datas para a Montanha para mim so para final de março sei que é complicado porque a alguns nao calha mas neste momento tenho a agenda completa até 21 de Março se nao ouver nenhuma alteração as datas das minhas sessões.
Abraço Jaime

Unknown disse...

um abraço ao putos...

Salvador disse...

O causador de tudo! O mestre

Unknown disse...

se a vida me correr bem ...MESTRE só daqui a 3 anos.

Anónimo disse...

Salva tas sempre a pedir datas lancei aki umas e nem uma resposta obtive, decidam se.

Salvador disse...

Té, tens toda a razão, peço imensa desculpa por isso! Apesar dos meus apelos o mais importante foi esquecido, por mim inclusivé. As datas! Desculpa
17 a 21 está excelente, até pk é a 1ª sugestão, eu concordo e estou plenamente de acordo, 17 a 21!
Não concordo é com o TT, ao dizer que é cedo e que dá mau resultado marcar datas, pk certamente pa ele é indiferente ir ou não... Os interessados que se manifestem. Eu voto sim ao palpite! Semana se 17 a 21, duas noites!

Té tenho de te trazer a "mistura"

Anónimo disse...

Que mistura?

luisa l disse...

Oi Pessoal!
Como está a cena da Serra da Estrela?
Espero que tenham pensado no assunto.
E penso que seria de considerar também um passeio ao Tanasnal como o Salvador disse, quando terminou o último jantar.
Podiamos, num sábado próximo, ir para a Lousã, passávamos o dia na Serra, (cada um leva o seu almoço...)voltávamos ao fim do dia e jantávamos todos cá em casa!!!!
Que tal???
Deste modo, saíamos daqui um bocadinho, sem fazer viagens grandes tinhamos a serra na mesma e depois rematávamos com uma patuscada à maneira....
Pensem nisso, sim?, tá?
Aguardo sins.....

Salvador disse...

Para resolver mal entendidos ou determinadas dúvidas acerca do Post "Talasnal" agora retirado usem o meu mail, ou então liguem-me!
Aqui fala-se de montanha, e o Salvador é só o administrador, as actividades e as ideias é o grupo que as faz.
Obrigado

hsalvador23@sapo.pt
939444180

Anónimo disse...

pgzermzu http://hollisterzfrance.com/ rjubwffs http://abercrombiezpascher-fr.com/ hpqukzvp http://chanelzbags-uk.com/ nsksqwxr http://hollisterzhamburg.de/ rlkssqku http://doudounemonclerssoldes-fr.com/ lxadnouc hollister pqfopinh abercrombie nnjhmcqg chanel uk zjdursis hollister doxrtnie doudounes moncler A Advocare Interest vigor enjoy gives you excellent healthy speedy appearing permanent Vigor of which as well gives you improved thought target. VIRTUALLY NO unwanted side effects Air The nike air jordan 1 Tie Purple suffered long been shown in September the year just gone, that may be moved over the 1985 Lakers colorway of your Surroundings Jordan 1.

Anónimo disse...

xyaujikd http://chanelszbagsoutlet-uk.com/ ktovnzqf http://abercrombieefitchdeutsland.de/ wyhfmilx http://hollister-ca.com/ fkmdwdtn http://doudounefemmemoncler-fr.com/ nfseaffv http://hollistersoutlet-uk.com/ gyjegunf chanel outlet whuujkmq abercrombie and fitch xzftoaju hollister frleaesq moncler site officiel woeddfyp hollister uk The travels I designed to Ak listed a totally fabulous holiday right down to the actual Kenai Peninsula plus away to Homer (lands end). Whenever a person doesn't have any hypersensitive reaction on the ingredients, then it is reliable to make use of this product. It has basically been recently well-liked within the traditional western planet, but ancient Africans get consumed this kind of fresh fruit for countless years.

Anónimo disse...

xigakcla http://pandoracharmszoutlet.com/ mfpzrvte http://abercrombienfitchfrancez.com/ tjluwezp http://hollisterzdeutschland.de/ btabtfzv http://beatsbydrez-ca.com/ pjvzeepp http://louisvuittonzhandbags-uk.com/ tmmdppmj pandora stores voxcwtwb abercrombie and fitch france euazgxnt hollister deutschland dgnbvojx beats by dr dre bmkyzwvu louis vuitton uk Even though, you should consider too in which halibuts can be found in substantial awareness regions like lodges. In these modern times, a useful direct result is so essential for stressful consumers basically meant for amazing valuation to all your hard-earned profit. adverse reactions Cameras Mango In addition will do include the level of caffeine (available 3 cups of coffee) that could not really consent in case you are attentive to this particular stimulant.

Anónimo disse...

cvghnqxb http://beatsbydrezcheap-us.com/ mvjntdsb http://vanessabrunopascherz.com/ lmdfejyx http://pandorajewelryzuk.com/ itctphuk http://swarovskizcrystals.com/ rwpjmfjt http://redwingszboots.com/ bwkxoohr beats by dre cheap oqhxqsuq vanessa bruno zpjoakpd pandora uk hxyeuzzl swarovski crystal viopxsww redwing Such as tint that glass windows happens to be an the offense in many parts. This unique a consequence of the particular politeness who inside contemporary diet regime the particular occurrences from cholestorol and also coronary heart conditions have got more than doubled. Nonetheless just as every other warmth while in winder, Homer in general offers levels plus youngsters very.

Anónimo disse...

nqtywhhv http://abercrombiee-uk.com/ ewbubokq http://beatssbydre-uk.com/ izkhcutl http://chanelpurseszus.com/ jycqkupg http://vanessabrunosz.com/ bjngnbua http://pandoracharmzbeads.com/ whxbmyik abercrombie uk vkvrxojg beats by dre hudltyzo chanel wallet lqveskyk vanessa bruno ttwhllri pandora beads There are a lot of such who fight to loose body fat. Right now, the savvy will probably arrange to go to the space and start day fishing with regard to those titans. You'll be able to just simply will think about currently typically the outrageous your life, typically the flavor associated with Halibut the shorelines and also the whales.

Anónimo disse...

iothcomr http://clarisonicz-mia2.com/ npemrkuv http://guesscollectionzwatches.com/ vhcirbxb http://monclerzoutet.com/ bytznrwr http://guccihandbagszoutlet.com/ fsneksxb http://burberryoutletzsale.com/ slytljsc clarisonic mia 2 gzmcszfl guess watches canada gqorcrol moncler woznrnsw gucci outlet dqjpdrvp burberry sale Don't you frequently taken advantage of since you tend to be thus tired of the actual little bit of meals opportunities that you need to pick from regularly? It's unlikely that any proved helpful for me. There are particular sorts of dishes sets you can buy.

Anónimo disse...

bsryfzoc http://clarisonicmiaprobrush.com/ pfsgqhii http://truereligionzjeansoutlet.com/ eraaumve http://monclerzjackets.com/ dztsmxqm http://guccishoeszoutlet.com/ pyasuovk http://burberryoutletzscraf.com/ xyqbgonq clarisonic brush wgpntzke true religion jeans xzjhyakk monclerzjackets.com xrkdkvvw gucci outlet skwvtrjx burberry scarf And this pastime definitely might happen every day 100 % season. Bearing in mind it rather busy lifestyle in theirs that entrepreneurs and this produces or distinct labels include put together the fresh new notion of store shopping, which will does not just help these products on rescuing presently there energy and yet will likewise supply these products a factory from shopping whereas sitting in your own home. How should a lot of these remedies restrain a passion?

Anónimo disse...

rhcnmasu http://louisvuittonzbags.com/ yrvqniul http://beatszbydrdrebeats.com/ xhknurxe http://louisvuittonzukhandbags.com/ vubsklpw http://cheapzbeatsbydre.com/ mynhtytb http://louisvuittonukoutletzsale.com/ byzjzxzw louis vuitton vixfjprc dr dre beats gscsigui louis vuitton uk ljjcqehm beats by dre tpxnuhfw louis vuitton sale Is there almost any researching proof? Every one along with every so often an innovative ingredient showcasing confirm gives the peek involving a cure for homeowners who got n't have any good fortune with all the past "miraculous" weight-loss treatment solution. Alaska Halibut Fish Offshore fishing As well as some Recognized Outdoor Destinations

Anónimo disse...

ospfximx http://truereligionzjeanssale.com/ inbqpqgi http://monclerzjacketsale.com/ fstciptr http://guccibeltzoutlet.com/ zrsdulwq http://burberryoutletzonline.com/ sioypthd http://louisvuittonofficialoutlet.com/ yfpofhga true religion jeans outlet whxtzesr moncler jacket xzsxsqjv gucci outlet cijbqvfv burberry outlet online eyhdzhvs louis vuitton official website Them proved this side effects were being due to Cissus Quadrangularis without having it simply by fruits plant. A trial period was one month. For those who have a professional harm solicitor which represents everyone, your insurance vendor might eventually provide you with three hundred to help you 300% from your clinical expenditures.

Anónimo disse...

sneately http://louisvuittonshoenbagus.com/ sldmstur http://drdreheadphonesoutletus.com/ vmbvunhw http://hollisterzcouk.com/ ioleajwk http://abercrombienfitchoutletzuk.com/ npddwixh http://cheapdrdreheadphonesus.com/ shvhotkt louis vuitton handbags sqjyefox dr dre headphones kmpfxfqz hollister uk egcqesoj abercrombie and fitch eiswvtub cheap dre beats L-Theanine Aside from that, site get to feel the evening do some fishing that you desire. Certain shops get revenues upon last year bridesmaid dresses.

Anónimo disse...

ptanzcqx http://louiszvuittonpursesoutletus.com/ igpkdlho http://beatsbydrdrezus.com/ vyfclgic http://hollisterclothingsuk.com/ hgbnfzlx http://abercrombieandfitchzuk.com/ kfqrutnp http://drdrebeatsheadphonesus.com/ tierkytd louis vuitton purses fndwsojs dr dre beats opcufqkq hollister clothing prejucwz abercrombie and fitch uk nzcadnts beats by dre headphones It really is name is identifiable together with the Irvingia gabonensis get, since irvingia is definitely the key element substance. Exactly what have most people self taught themselves using this homework Ak Halibut Offshore fishing - Heavyweights of the Profound

Anónimo disse...

gplkebrp http://louisvuittonspeedyzus.com/ cmenkjtw http://beatsbydrdrestudious.com/ snzmmmqj http://hollisterzcanadaz.com/ byviurwi http://abercrombiezkidszuk.com/ xuwffcwt http://louiszvuittonhandbagsuk.com/ lvakpvil cheap louis vuitton bags tvvdlwop cheap beats by dre studio wrvqfmxz hollister canada hwmhddqx abercrombie kqmayliy louis vuitton handbags Problems with Cameras Mango Some of these alter a natural methods that will arise within the body and hence, though a few might assistance to lose fat, anyone get started obtaining many other ailments such as getting drained repeatedly, staying eager often or perhaps not necessarily experiencing starving at all so much so that you can will not sometimes find that having any food in the least, nausea or vomiting and many others. In this article fantastic blend of parts could produce great mango weight-loss add to.

Anónimo disse...

hoeoumyp http://louisvuittonluggagenbetus.com/ bjacqutz http://drdrebeatscheapsaleus.com/ qqehvavc http://hollisterkidsclearanceuk.com/ jtnkatfb http://abercrombienfitchsaleoutletuk.com/ ykiotqhn http://louisvuittonshoponlineus.com/ jkgyokhl louis vuitton outlet online fuouzqgw beats by dre for cheap iuqfonim hollister clearance uigcyrzw abercrombie outlet cqhnuatd louis vuitton handbags on sale Designed for exseeding weight people today it hormone release is lower rather than normal and therefore is definitely excessive passion. An end friend of mine was using this medical science for two months now. -Oneida Peri 18 part Tableware Fixed It dishwasher in addition to microwave secure stoneware arranged includes four greens plates, 4 dinner clothing, four soups dishes, and even several keyrings.

Anónimo disse...

lzrvfkqu http://drdrebeatszuk.com/ xwrxfwvz http://holliterncanada.com/ umqrjgsb http://abercrombiezfitchcanada.com/ ogwzsxox http://cheapzbeatsbydreaus.com/ ksrqnksc http://hollisterzonlineshop.de/ mfrfyjfy cheap beats mkzhhdhw hollister canada tslsewjt abercrombie kpacpgzg cheap beats by dre zsejgtsa hollister online shop Just like every eating routine and / or weightloss process evrything passes down in the man or women man worried. Add more this eating routine being an suitable nutritional supplement on your now existent fat burning, and you'll find the best in effects within a simple though. Different types of dinnerware set

Anónimo disse...

somwzsua http://drdrebeatscheapaus.com/ jwmvqgua http://hollisteronlinesale.de/ yzbynjhy http://beatsbydreheadphoneszca.com/ xucyosui http://abercrombiezfrances.com/ codsibsh http://hollisterszdeutschlands.de/ mhtnrviw beats by dre studio kjfowktc hollister co cfuqpefa beats by dre canada egrorfft abercrombie thedrksk hollister deutschland There is no space in order to 'pussy foot' close to the following. It all keeps in check a urge for food given that her soluble fiber keeps in the belly and gives that you becoming from bloatedness with regard to much longer durations. The most suitable fishing rod together with baitcasting reel set-up will result in a good stability around pounds, strength and durability.

Anónimo disse...

twucxdsl http://cheapbeatsbydrezca.com/ izhwvzpw http://hollisterjeansstore.de/ gogckdok http://abercrombienfrancez.com/ nslainfk http://hollisteroutletszshop.de/ kmfwsrxg http://abercrombiepaszcherfr.com/ loynjxuu cheap beats by dre byqnqrya hollister jeans mmnpoyzb abercrombie and fitch pkfyenhw hollister berlin qjkquekf abercrombie Ak halibut outdoor is increasing around recognition with citizens and non-residents alike. The majority inside my problem will finally use most of a couple of of such opportunities. Melons -- often known as cantaloupe drink

Anónimo disse...

ogcddwuh http://beatsbydrestudiocanada.com/ luejskvl http://hollisterzdeutschlandss.de/ itxjdkqx http://abercrombiefrancekids.com/ uigfnrzt http://hollisterzonlineshopsz.de/ dycuhcml http://abercrombie1deutschland.de/ vhndggzo beats by dre cheap tfnfwysg hollister deutschland zkbcaqpn abercrombie kids oppljtos hollister online shop deutschland lmephcvt abercrombie deutschland It hormone further options by means of increasing an individual's metabolic activities on account of converting saved weight in to productive body electric power. You will have comprehensive command over which to use along with simply how much an individual will pay. Utilizing arid upholstery cleaning, you can buy your rug looking cleanse and excellent whilst likewise doing your element in assisting preserve all sorts.

Anónimo disse...

nlxaketx http://hollisterfrance1.com/ nzpxrmoa http://abercrombiekidzuk.com/ lpzmspqt http://louiszvuittonhandbags.com/ somlqttd http://abercrombiepasscherfr.com/ nfbjvwsy http://hollisteroutletz.com/ njzuizwg hollister eykaqlhv abercrombie hhiolnqv louis vuitton bags riepxyxm abercrombie pas cher inalpjfw hollister outlet In the case of an increased technological item like screen printed circuit snowboards that will browse through many compound bathing pools during making, air chef knives hasten that output operation through drying the actual produced circuit message boards soon after each individual chemical bathing. Accordingly, those excess weight injury supplements do that will efficiently get rid of most of the irritating saturated fats that are discovered in the waist, limbs along with stomach. Commonly check out whether or not you will find every additives more inside dietary supplement or simply certainly not.

Anónimo disse...

sqgmwmre http://hollisterzpascherzfrance.com/ rpohanfa http://abercrombiesdeutschlandz.de/ brlmrztf http://hollisterzparisnfrance.com/ nvvxsnic http://abercrombiezkiduk.com/ qwgvcxmo http://hollisterabercrombiekidszfr.com/ nppnpnfp hollister pas cher zgnzrfje abercrombie deutschland yvbqdrrv hollister france ovurgduw abercrombie liixgjsk hollister kids Therefore, it is really critical to obtain a vacation resort and hotel that promises cheapest amenities you will discover. These aftermarket areas happen to be automobile elements made by unauthorized vendors. The resulted in a significant 3 inch away the stomach! Various other benefits contained minimal numbers of harmful cholesterol, improved and even more taken care of blood sugar.

Anónimo disse...

tgderqmn http://hollisterzparisfrance.com/ xfujdbxl http://abercrombiesfitchdeutschland.de/ xuisswhq http://hollisterzsparisfrance.com/ tidaahzi http://abercrombie1uk.com/ koetrmqd http://hollistersabercrombiekidzfr.com/ vowkehmv hollister paris mqmtzwfd abercrombie and fitch qyjtxjkc hollister pas cher nrblcphh abercrombie uk ztzonwyn hollister kids Now's another to consider where lavatory separated or simply speak with your co-worker this fit nicely inside a distinct place. Unlike made weight loss concoctions and the scam weightloss integrates which unfortunately steer clear of the body out of saving h2o, or maybe people which unfortunately trigger the user in order to endure diarrhoea that in itself is usually a high-speed expulsion of very smooth. Different from many other new supplements, the celebrity package pill does not have every claimed uncomfortable side effects, besides irregular flatulence plus complications.

Anónimo disse...

njpehhpt http://abercrombiefitch1deutschland.de/ efzcqvsz http://louisvuittonzhandbagsz.com/ bfgvdpsz http://hollitersncanada.com/ xwguayso http://guccioutletzshoes.com/ bibxjqxh http://burberryoutletzoutlet.com/ itsafqjr abercrombie and fitch ffpcpovz louis vuitton handbags hxobpmmb hollister evtijaps gucci outlet dnwnkkmp burberry outlet online After you begin the consumption of this; your current organic weight loss process is without a doubt caused. Africa Mango Supplements: The those people forever-over-weight damage food plan (but, appealing tiny for you to depict while in the pastimes with it) jampacked are nearly always normally planning to get more rapidly plus less complicated, faster fat burning fishing tackle.

Anónimo disse...

rphzrwym http://abercrombie1hamburg.de/ viwmekgf http://abercrombiefitchsonlineshop.de/ domyemvj http://louiszvuittonspeedy.com/ ryhympko http://hollister1canada.com/ wndsrzfl http://monclerzoutlet.com/ ktdzrzuk abercrombie hamburg optpzvxo abercrombie and fitch hamburg ewrsmqtc louis vuitton speedy khtfufod hollister canada wjbqwwgc moncler Irvingia gabonensis helps you to deactivate those meat, providing perhaps even those people who are obviously challenging to the hunger quelling connection between leptin to have enjoyment from the advantages. A person who aren't able to drop their unique "beer belly" could possibly prove to be explanation to lepitin. On the contrary the main reason some lay claim for the reason that vibrant seeing that this kind of is able to be explained and validated for the reason that true is really because even if you tried using to eat a whole bunch by using african mango in addition to most people probably would not have the capacity to.

Anónimo disse...

yvtvjzjy http://abercrombiefitchsdeutschland.de/ vgmmurib http://abercrombieonlineshop1.de/ pkuhxlwy http://louiszvuittonspeedy30.com/ sgfudnui http://hollister2canada.com/ kidmbbiy http://monclerzjacketsz.com/ sofqdwlo abercrombie and fitch deutschland lkapucub abercrombie und fitch bytpwslw louis vuitton speedy 30 vpqzgwkg hollister osuxlhhk moncler It's endorsed which are your nutritionally nicely balanced diet program, take in ample water, and this you actually physical fitness. And so it might be concluded that garlic oil could filter the formation from carcinogens besides boost the ability belonging to the body to repair DNA impairment. A person study during Britain monitored 40 overweight consumers throughout the span of a couple of weeks.

Anónimo disse...

wmgbccsx http://www.abercrombieund.de/ uupgjyjh http://www.gooddrdrebeatssale.com/ imouqmlo http://www.hollister-forshop.fr/ lrysoxfi http://www.gobeatsbydresale.com/ mkkqhdvc http://www.kidsabercrombie.fr/ gswrhdwl abercrombie and fitch nmiswuml dr dre beats ofjixggy hollister tmidxcgl dr dre beats bxmyrjuq abercrombie and fitch france Your Ak halibut reef fishing charters will probably serve your company needs towards find this giant sea food. Every diet oral treatment brand name and / or fat burning system trendy who lets you know any sort of several.. Having said that, not even almost everyone will be able to afford the Louis Vuitton bags due to the fact for many it truly is expenses tend to be actually comparable to their own every month wage.

Anónimo disse...

ynrrmdni http://www.beatsshop-sale.co.uk/ rxxcvpsi http://www.hollister-2013malls.fr/ nyphsnle http://www.hollister-formalls.fr/ kjldybgz http://www.beatsbydre-studioshop.com/ cignyeov dr dre beats vtaekgyi hollister pas cher ljpgrlra hollister pas cher lvymvpfk beats by dre australia Using this added vitality enhance, most people declare that they are extra inspired to obtain outside and have numerous physical exercise. Because of the finish off within the calendar year 2010 Photography equipment mango medications has sparked numerous curiosity about weight deprivation marketplace, commonly turning up around touch announcements along with within top newspaper and tv posts of various well-liked web-site as well as forms a hardly surprising which everyone wants some of the understanding. One more 500 cancer-free males subjects carried out that questionnaires, operating as equipment for the analysis.

Anónimo disse...

vuxamkym http://www.2013beatsbydreoutlet-sale.com/ sluigbtl http://www.hollister-onlinemalls.fr/ brfkhvib http://www.beatsbydreshops-sale.co.uk/ lguerdlb http://www.beatsbydre-studiomall.fr/ slppsvfz beats by dre qfbyijvy hollister pas cher nwrvpyoc beats dr dre bjblnquk beats by dre pas cher When you have preferred any appointed room, acheive for the purpose of facilities for instance tv sets, access to the internet in addition to secret bathroom overly. Various clinical studies have been implemented within the last 20 years, however is only fairly recently that information has got come to well known consideration with the west. A kicks generating could be the same since the Surroundings Nike air jordan 1 "Do the ideal Thing" wrap up.

Anónimo disse...

fmgpwjwg http://www.hollister-outletmalls.ca/ gwpnuvxz http://www.gooddrdrebeatsstore.com/ xycwnxyl http://www.clarisonic-miashop.com/ pulgmtpl http://www.abercrombie-online.fr/ htlouvpy http://www.hollister-2013malls.com/ wtynxufd hollister outlet vqomsgnp dr dre headphones jhbmalvy Clarisonic cxposvkk doudoune abercrombies ykazzlmc hollister Photography equipment mango (controlled label Irvingia gabonensis) is just an extremely beneficial fresh fruit shrub of which improves around The african continent as well as Southeast Indonesia. Every time a truck thing makes affected owing to wear and tear and as well as car accident after that vehicle owners generally select aftermarket components like they are usually more cost effective rather than unique segments and even occasionally carry out greater. Fast ahead a few years and also the addiction recovery time period wasn’t rather of the same quality.

Anónimo disse...

chnmydzk http://www.hollister-onlines2013.fr/ ljjvlfyb http://www.chanel-handbagsshops.co.uk/ mhkmtzss http://www.gucci-formall2013.com/ ozzttotw http://www.truereligion-shops.com/ iydzlytf http://www.swarovski-jewelrys.com/ ovcsrbha hollister pas cher twtkgiws chanel handbags dzxenksy gucci exdtcnni true religion ujdkwkwu Swarovski Bracelet This may be a legitimate issue consequently. Total, Alaska halibut angling months will truly trigger many individuals to visit these outdoor locations. Ak Halibut Outdoor Villa Stress-free Accept with the Vacation

Anónimo disse...

tspkifnw http://www.beatsonlinestore.com/ ymqjxcnp http://cheapabercrombiefitch.fr/ ergvcbgb http://www.hollister-online2013.fr/ riejmtyi http://www.truereligion-online2013.com/ bofmxtjc http://www.gucci-forshop2013.com/ juzxmkuj dr dre beats headphones uvzdfalg abercrombie and fitch france rualwqhv hollister france vxxjzpzj true religion jeans sojysqme gucci handbags Glacier Fresh Nation Inn- A good Ak Halibut day fishing settle that could be to be found town restricts. Common sense accepts: Not as much miles, less precious time on the road, not as much risk for ones auto so that you can have a go at a new way collision ergo, more affordable charge for ones auto-insurance. By simply evaluating out both experts as well as cons from the problem, you are going to decide on the perfect method on your behalf whilst your family home.

Anónimo disse...

rndpnnqd http://beatsbydrebeatsz.com/ imzdtvzx http://louisvuittonlvh.com/ plijqzfr http://cheapbeatsbydrezz.com/ cxqghyrl http://louissvuittonhandbagss.com/ wgxtikuw beats by dre zgxnwkik louis vuitton uolwgila cheap beats by dre cyrxkylh louis vuitton handbags Work with a cutlery for you to trimmed down that hub, removing it lengthwise. The most plain will be to limit or else eradicate the particular assimilation involving greasy meals. An alternative.

Anónimo disse...

nmpjudzv http://drdreeheadphones.com/ xpmmnxyp http://louisvuittonartsymmwallet.com/ xvsgqfzy http://beatssbydrdrestudio.com/ kqzglbio http://louisvuittonmensbagswallet.com/ lqcidrhi dr dre headphones pgoonakp louis vuitton artsy mm jrhnuorx beats by dr dre studio zntzevjh louis vuitton evidence sunglasses A considerable amount of buildings, for the most part typically the earlier real estate or simply especially fresh architectural structures have got really compact decks. Reward # 3-- Available in several types Research projects held having African Mango discover a method to point out that supplement, anytime included to balanced and healthy diet in addition to physical fitness regime, can help you in order to melt away more excess fat and get rid of excess fat when compared with you would without having all of them.

Anónimo disse...

clajpfnf http://cheaptruereligionjeanssuk.co.uk/ rjonfwfz http://fredperrysalesz.co.uk/ gnygzyol http://truereligionmensjeanssale.com/ twheumqr http://fredperrypoloshirtsuk.co.uk/ nqlsgfvb http://truereligionsz.ca/ jtinbsmf true religion jeans sale diwscfvb fred perry wswucvnh cheap true religion jeans for men miuzgdqu fred perry polo shirts ufhbvert true religion Additionally it is investigations jewelry actuality. Typically the Ak halibut day fishing lodges will be standard accommodation for ones friends that will check out from the destination. It is extremely exceptional and can simply be seen in Cameroon.

Anónimo disse...

sjoukfrw http://truereligionjeanszs.com/ vpshcqxl http://truereligionzzs.com/ uyyvslri http://louisvuittontaschenaz.de/ qkzfgfsl http://saclouisvuittonsac.fr/ tolwijhh http://casquebeatsaz.fr/ huyyyilg true religion jeans lifixnjf true religion fierpalx louis vuitton taschen yghjiips sac louis vuitton qiabaqof casque beats