sábado, fevereiro 09, 2008

Aldeias Serranas

17 comentários:

Anónimo disse...

Ei malta, que rico dia, esta caminhada fez-me voltar atras uns anos, boas recordaçoes me trouxe, aquelas paisagens, aquele esquilo, há aquele beirao da "Ti Lena", muito bom, grande treino para voltar aos picos. Abraços.

luisa l disse...

Foi realmente um dia FANTÁSTICO.
Por tudo: pela caminhada, pela serra em si, pelo dia de plena primavera,pela fauna e flora, pelas companhias, pelo convívio, pela boa disposição, pela leveza e paz que eu procurava.Obrigada! Por me aceitarem no grupo, por pararem para ver a paisagem quando eu ficava para trás, por me ajudarem a ver que aguento a pedalada e que posso subir as serras que a vida me coloca à frente.
Espero que esta tenha sido a 1ª de muitas caminhadas a fazer em conjunto.

Anónimo disse...

Parabens pela vossa actividade.
Por motivos obvios nao pode estar presente, talvez para uma proxima.

Abraço a todos

Salvador disse...

Por motivos óbvios?! OK
Com um bocado de sorte o teu polar inda não cheira a bafio... leva umas bolas de nafetalina do quartel, qie é de borla!
É este homem anda a escrever a historia da vida dele! Deixou de ser montanheiro (HI5) pa ser poeta escritor

Unknown disse...

Gostei particularmente das fotos.

Enquadras "quase" bem Salva!

Vamos lá então programar um passeio pedestre por terras de Carrazeda?

Hum?!

Fins de Março, Abril ou Maio.

1º Dia: Saída de Coimbra bem cedo em direcção a Carrazeda. Ir para o Tua de Autocarro. Fazer a linha do Tua de Comboio até Pereiros. Caminhar 4 horas subida íngreme mas fácil até Folgares (dormir em tenda)

2º Dia: Acordar bem cedo. Direcção Quinta do Pobre descer vale da Cabreira subir calçada romana do Mogo subir até Belver. (6 horas de caminhada). Ir de Carro para a Levada dos Canais.(dormir em tenda)

3º Dia: acordar tarde fazer a levada (1 hora) e ir almoçar à Senhora da Ribeira (prepar 15 € para esse almoço)


Marcai datas!

Anónimo disse...

Boa Lopes, ate que enfim te vejo por aqui,gostei, parece me bem esse trajecto, embora que longo, longo no sentido dos dias, pois é necessario ferias, como tamos a programar ir aos picos ou a gredos, nao sei se da em março. mas vamos esperar que mais alguem diga algo.
Abraços.

Salvador disse...

Epá, eu nem me queria pronunciar, pelo menos para já, pk todos sabem que cmg podem contar sempre, mas por outro lado sei o qt custa (dores de cabeça) organizar ai uma malta porreira pa meter p´s ao caminho.
O programa é excelente, mas será que é desta Lopes?
Lança tu uma data que o resto depois logo se vê!
Depois de termos data avanço com o Post aqui no alta!

Outra coisa Té, os Picos tá difícil... ng se chega á frente, embora o TT me tenha dito que finais de Março dá pa ele e para o JP. Por isso, se nao houver mais propostas será por aí, finais de Março

Unknown disse...

Podemos reduzir o passeio a dois dias e uma noite. Um fdsemana...hum?

Que achas Salva? Se calhar é melhor.

Unknown disse...

Para os Picos podem contar com o GPS da malta.

Mas comigo não. Talvez para 2009.

Unknown disse...

Oh Té! desculpa não te cumprimentar.

Um abraço pá!

Anónimo disse...

Quanto as datas para os picos para mim terá de ser para final de março. Quanto a esse passeio pedestre por terras de Carrazeda,se fosse
um fim de semana era optimo.

Jaime

Anónimo disse...

Nao faz mal lopes. ok, eu por motivos de escola so posso ir na data que propos, sendo assim vou dezistir dos picos e vou passar uns dias com os colegas de curso a serra da estrela. Divirtam se abraços.

Salvador disse...

Lopes, pa mim reduzir são sempre más notícias, aumentar sim, condiz com a minha pessoa! Mas o importante é fazer, e um fds é o ideal para a malta Alta, poder aderir!
Ainda mais importante é fazer-se, ACONTECER!
Tira aí um dia, faz uma pausa nos estudos e marca lá isso de vez, que no que eu puder colaborar já sabes...

Té, qt aos Picos, tem calma rapaz, tudo se vai resolver!

luisa l disse...

Também alinho, contando que não seja no fim de semana que apanhe o dia 16 de Março - estarei em Lisboa nesse dia.
Para mim, um fim de semana também é melhor.
Boas caminhadas

Anónimo disse...

Boas malta,consegui encontrar outra data para poder ir aos picos, entao ca vai de 26 a 29 de março ou de 25 apartir das 18h ate 29 de março.
Abraços.

Unknown disse...

Passeio por Carrazeda: mês de Maio. Depois marco o fim-de-semana.

cumprimentos a todos.

Anónimo disse...

Olá pessoal, tudo bem?
Tive a ver os comentários e alinho na caminhada por terras da "Pedra Rija". Só peço que marquem com algum tempo de antecedência para que não coincida com o fim-de-semana em que tou com a Catarina.
Saudações em Alta para todos...
Maleiro