segunda-feira, maio 25, 2009

Quelhas para abrir!


Foi o primeiro do ano para o AM, mas parece que este ano vamos rebentar com escala! Fotos Aqui

12 comentários:

Anónimo disse...

Para 1 vez, gostei da experiência é para continuar...
A proxima etapa ... venha ela...


Xix@

Salvador disse...

Ei, olha o XIXA, o novo elemento AM!!!
Bem vindo a esta casa!

Próxima etapa sim, dia 03, Frades!

Anónimo disse...

vamos a ela então...

po equipamento ñ ganhar mofo... lol


Xix@

Jorge Nogueira disse...

Olá Salvador,

Bom regresso!

Gostava de ver a escala a rebentar ;)

Boas actividades,

Abraço

Tésâo disse...

Boas malta.
Ja a muito que aki nao escrevia.Tava a ver que nao começava, dpois de ter lançado o mote por duas a três vezes o tempo lá deixou o AM fazer um CANYONING.
A ti xixa bem vindo ao AM, parabens, que dentro da tua disponibilidade possas comparecer sempre nesta actividade, que te digo é viciante,depois do material investido, os unicos custos sao o gasoleo e as jantaradas do regresso. Dia três lá estarei no frades. Vamos aproveitar.

Salvador disse...

Concordo ctg Té! Vamos aproveitar a moral!
Ontem li uma coisa que me deixou a pensar por instantes. Na Desnível, na parte de canyoning li a certa altura que a modalidade começava a atrair muitos adeptos, praticantes mais ou menos experientes, mas que a grande maioria sentia-se atraída sobretudo pelos rios mais comerciais e conhecidos, sendo também, os de mais fácil acesso, aqueles que menos obstáculos oferecm. Isso deixou-me uma certa revolta, porque é verdade. E ultimamente senti isso em alguns daqueles que nos acompanham, quando dizem que isto é tudo muito lindo mas é quando os Canys sao de fácil acesso, se der muito trabalho, e for necessário andar muito para chegar até eles é pa esquecer. E nós, elementos de mais aventuras e actividades, devemos incutir a ideia, que o cany pa nós não é só saltos e fotos, e disfrutar de tudo, do que mais gostamos, de estar em abiente natutal, de montanha. Os longos caminhos, difíceis acessos dão ainda mais cor e entusiasmo ás nossas actividades. Por isso apelo a que façamos de tudo pa descer rios novos, os menos conhecidos, e criar ideia certa de que as dificuldades para nós criam ainda mais interesse e motivação para continuar.
Enfim, como diz o Té, isto é um vício!

E da próxima vez que o Jorge convidar pa uma descida vamos tentar acompanhar a equipa ECDC, temos muito que aprender com eles, e parece-me a mim, que eles têm a verdadeira mística do rapel por essas cascatas de Portugal

marco disse...

Só tenho pena que mais uma vez, nem toda as pessoas que gostariam de ter participado tivessem conhecimento. mas o que interessa é ver o pessoal activo...

Salvador disse...

Olá...
Tens alguma razão, mas a falta de interesse de ex-altómontanheiros leva-me a perder pouco tempo com os restantes! Quando s está realmente interesaado em participar um tipo dá mil e uma voltas pa entrar no barco. Antes pedia por favor para nos acompanharem, agora acabou! Vai quem estiver e faz falta apenas quem está!

Mas devia ter publicado o post com a data, mas como estamos constantemente a adiar achei por bem não postar a data. Até porque aquilo que se fez na sexta era pa ter sido na segunda.

O principal para mim é teres aparecido por estas bandas, que assim ficas a saber que dia 3 descemos o Frades

Abraço e volta sempre

Blue Eyes disse...

Olá Salvador:

É bom ver que por aí as actividades continuam... não com a frequência que tu desejarias mas lá se vão arranjando não é?!

Por aqui a malta está bem... também vamos fazendo umas 'actividades'... :)! Passear também pode ser uma actividade não?!

O que se passa com o 'Mestre' é que o tempo para a internet escasseia... entre o trabalho e as 'solicitações' do ZP para tudo e mais alguma coisa... porque o pai é que sabe e faz bem!(anda uma mãe a criar um filho para ouvir destas...)... mas de resto tudo corre bem!

Beijinhos aí para a malta!

Anónimo disse...

Vamos lá ver se começam com força.
Abraço
Aleixo...lol...

Jaime disse...

Amigos, estou a ver que as actividades estão de regresso, é com grande pena que não pôde estar presente mas estava a7200 km de distancia de vós mas concerteza que para a proxima estarei com muito gosto. Estou a chegar ao fim das minhas magnificas férias mas assim que possivel podem contar com a minha presença nas actividades do AM.

Grande Abraço com saudades a todos os Alto Montanheiros...

Salvador disse...

Aleixo e Jaime, estou certo que os vossos nomes foram referidos nestes dias de actividades, logo não estão esquecidos!
Vamos a elas (cascatas) que se faz tarde!
Abraço