sábado, maio 30, 2009

40ºC Serra acima...

8 comentários:

Anónimo disse...

Sim Senhor a fazer uma cara de sério...
Aleixo

Anónimo disse...

Ainda Sabes fazer nós
Aleixo

Jorge Nogueira disse...

Olá Salvador,

Pelo aspecto a água devia estar fresquinha, mas com pouco caudal ;(.

Podias colocar um álbum de fotos!
É que com este slide show, perde-se um pouco a paciência a ver as fotos!

Quando vens ao Norte fazer o conho com a gente?

Abraço

MARCO disse...

Concordo com o Jorge, assim até se adormece a ver as fotos. Onde foi o passeio desta vez?

Jaime disse...

Bem estou a ver que as actividades regressatram em força...

Estou já em Portugal vamos lá marcar uma actividade estou com saudade de agua fresquinha uma vez que venho escaldado com aguas quentinhas... Amigo Salva que tal uma descida no teixeira para as meninas ??? Abraço

Salvador disse...

Aleixo, nunca soube fazer nós, o mais que faço é o nó dos atacadores.

jorge, já tentei trabalhar com o Picasa, mas não me dei muito bem! Vou tentar melhorar neste aspecto. Mas eu prefiro muito mais ver as fotos do ECDC que perder tempo a meter as minhas!

Marco, como disse, vou tentar melhorar. A descida de sábado ainda foi nas Quelhas.

E Jaime, vamos marcar isso!

Salvador disse...

As fotos são provenientes de um telemovel, daí a falta de qualidade também.

Salvador disse...

Quase me esqueci. O Conho... eia adorava descer, e voltar ao gerês, jorge farei de tudo pa não falhar quando o ECDC voltar até ele

Abraço

Amigos já estamos a pensar em datas para o Poio