sábado, setembro 26, 2009

Canyoning Madeira
















No intuito de poder voltar e disfrutar do melhor Canyoning que há no Planeta, o que percorre as florestas Laurissilva da Ilha da Madeira, foi tempo de iniciar as técnicas adequadas ao perfil das cascatas Madeirenses e ter um primeiro contacto com a modadilade que se vai tornando rainha. Foi muito positivo, um Canyoning soberbo, Ribeira das Cales, mas tudo aconteceu graças á boa vontade, disponibilidade e simpatia das pessoas que o tornaram possível: Hugo Gomes e a sua companheira Rubina e claro, Duarte Silva! Um muito obrigado a todos, foram excelentes pelo que ficaremos eternamente gratos!
Fotos Aqui:

6 comentários:

filipa disse...

Uma manhã bem passada, um canyoning bonito e uma companhia fantástica!
A Rubina e o Hugo foram incríveis, com toda a paciência ensinaram-me novas técnicas, a ver que o engraçado do canyoning não é so descer mas saber faze-lo com segurança e rigor,sempre em clima de harmonia!

Filipa

Salvador disse...

Se o canyoning era uma modalidade viciante, esperem ate ir à Madeira!
E se na Madeira o canyoning é do melhor, esperem ate poder faze-lo com pessoas como o Hugo E a Rubina! Aí sim, o canyoning vai correr-vos nas veias, nao vao querer fazer outra coisa na vida!

Sao uma gente incrivel, afàveis e sempre bem dispostos! Obrigado aos 2. E obrigado ao Duarte que tornou tudo isto possivel.

Obrigado

Salvador

Jorge Nogueira disse...

Olá Salvador e Filipa,

Fotos fantásticas ;)

Estas fotos trazem-me saudades, já tenho vontade de lá voltar!
Parabéns!
Abraço

Harmony in Nature disse...

Foi um prazer partilhar convosco o k mais gostamos de fazer :) pena nao ter havido tempo para mais.... Já sabem, quando vierem à Madeira, "as portas dos canyonings estarão sempre abertas" :)

Um abraço

Hugo e Rubina

Salvador disse...

Boas Jorge! A madeira é de facto o paraíso da rapelada de cascatas! Canyoning! Fiquei com desejo de voltar e embrenhar-me na Floresta Laurissilva e poder rapelar aqueles canyons fantásticos que vimos, cá de baixo sempre que circulámos pela zona, de carro ou a pé! Mas valeu a Ribeira das Cales! Foi excelente, e tal como tinha referenciado, o Hugo fez das Cales um dia extraordinário para mim e para a Filipa! Tamto ele como a Rubina foram a melhor companhia que podiamos ter tido! Não nos conhecendo de lado nenhum trataram-nos como de amigos de longa data nos tratássemos, impecáveis!
Um dia gostava de voltar! E quem sabe com o Jorge também! O nosso mentor.

Quanto a ti Hugo(Harmony in Nature), resta-me uma vez mais agradecer! E conta connosco para uma próxima vez. :-)

Abraço a todos

Anónimo disse...

Olá Salvador, obrigada pela tua resposta. Fica aqui então o meu e-mail: ana_criscabral@hotmail.com